sábado, 12 de dezembro de 2009

Fim de semana de novo...

Oi, lindas!

Hoje eu estou caminhando bem, para um fim de semana... rs

Todo fim de semana é a mesma história: eu fui direitinho a semana toda, não saí da linha nenhum dia, posso tomar esse chopp/refrigerante, posso comer esse pedaço de pizza/ doce/ sei lá, qualquer coisa pra me tirar da dieta.

Mas hoje, por enquanto, estou bem. Fui na academia de manhã, malhei feito uma desequilibrada, levei um puxão de orelha do professor, porque fiquei mais de uma semana sem aparecer... já é difícil, porque só dá pra ir dia sim dia não, essa semana teve feriado na minha cidade, não deu mesmo... fui só hoje.

Continuo com meus pontos... depois que perdi 5 kilos recalculei e os pontos aumentaram... mas fiquei receosa de consumir tantos pontos, diariamente eu consumo 455 pontos, já acho muito...

Estou pensando em pegar firme semana que vem. Vou viajar com meu amor no próximo domingo, e não seria nada mal perder mais um pouquinho até lá, né?

Beijo light!


Nenhum comentário: