domingo, 2 de janeiro de 2011

É a primeira postagem do ano!

E nem sei por onde começar...
.
Como estão, meninas? Como foram de festas, hein?
.
Fiquei fora justo na época de festas, mas tava precisando. Tava tudo complicado demais, corrido demais... e se é pra fazer uma coisa mal feita, prefiro nem fazer.
Não tava tendo tempo de blogar, de fazer visitas, nada disso... e fico mal de não conseguir responder a nenhum comment daqui...
Consegui me estabilizar mais ou menos, colocar algumas coisas no lugar, administrar meu tempo melhor.
Prometo que dessa vez vou fazer de tudo pra blogar direitinho, sem muitos períodos de ausência #resoluçãodeanonovo
.
Agora, me perguntem: como ficou o pesinho, ,menina?
.
Peraê que eu vou criar coragem e subir na balança...
.
Taí, ó:


78,3 kg

Pois é, só fiz engordar. Tenho até vergonha de estar com esse peso, e em pensar que há dois meses atrás estava com 74, 73 até...
.
É de desanimar, né?
Mas enfim, ano novo, vida nova, peso novo #oremos... 
É sempre assim: paro de blogar ou começo a malhar, engordo. Mas dessa vez vou tentar fazer diferente, vou tentar me manter na linha e perder pelo menos esse 5 kilos que eu ganhei de Natal.
.
Bom 1° domingo do ano, feliz 2011!
.
Beijos!

6 comentários:

Unknown disse...

Oi Flor...
que saudades, eu tb estava fora e nem dava para vir aqui ver vcs...
que bom que está de volta para passarmos mais um ano aqui...
tenha um ótimo 2011...
bjs da nega

Garota Plus Size disse...

Força amiga,
novo ano ta aí pra gente se redimir dos erros de 2010 rs. Se confiarmos na nossa capacidade de realizar vamos conseguir :)
E que Deus nos dê forças
Beijos

baxie disse...

Boa sorte para perder esse peso. Aproveita a virada do ano pra comecar de novo que tudo vai dar certo!

bjos

cacau disse...

amiga, tenho certeza que logo logo começa a emagrecer, bjs

Gabriela disse...

2011 ta ai e vamos emagrecer!! tbm engordei em 2010... mas não vamos desanimar!

D disse...

Força aê!!!!

O bom de virada de ano é que podemos começar tudo de novo, de alma limpa!!!!

Bjs