sábado, 8 de janeiro de 2011

E sua primeira semana... como foi?

Bom dia, gatas! Como estão?
.
Esta perguntinha aí do título rodou na minha cabeça o dia todo ontem... Não é que já faz uma semana desde que 2011 começou? E o que é que eu fiz nessa semana?
.
Dá até vergonha de contar, mas todas aquelas promessas de ano novo vão perdendo força, ficando tão difíceis de serem atingidas que... nossa! Até parece que foi outra pessoa que se propôs a emagrecer, que se propôs a contar pontos, a malhar mais... putz, que complicado!
.
Uma semana já se foi, e o que eu fiz por mim? Pense, menina, pense...
.
Nessa semana eu comecei a contar os pontos da minha alimentação. Coisa que não é muito difícil, porque ando comendo muito pouco... o problema está no que eu como, não na quantidade. Tá muito difícil resistir a um docinho, um biscoitinho, ou a outra besteirinha qualquer.
Entrei no desafio da Giovanna, que é um desafio anual, e as pesagens são quinzenais.
.
Agora, deixa eu falar uma coisa: como a gente se acostuma com academia, né? Fiquei 15 dias sem ir, e sinto meu corpo mais pesado, mais inchado, uma coisa horrorosa... Tô com uma barriga que só Deus na causa, parece que tô empanturrada, sabe?
Não pus os pés na academia ainda, já faz uma semana que reabriu e eu nada. Eu pretendo voltar com força total na segunda feira.
.
Aliás, preciso voltar com força total em tudo né? Na academia, na contagem de pontos (conto um dia e pulo dois...rs) com tudo. Mês que vem vou estar de férias, e no fim do mês barão e eu estaremos aqui. E não quero estar num lugar lindo desses assim. Quero estar melhor comigo mesma e com a balança!


Beijos!

12 comentários:

Garota Plus Size disse...

BARONESA ;)
eu consegui me comportar bem só agora, no final da semana já rs.

Também estou participando do desafio anual :D to super animada e pode dar um jeito de animar tbm hahaha

LINDO o lugar que vc vai viajar com o seu Barão, e fica mais lindo quando estamos de bem com o nosso corpo neh.ENTÃO, não desiste de você não, porque nada é realmente fácil, sempre existe uma dificuldade e a gente tem que ter forças pra poder superar qualquer coisa que vier no limitar ou tentar parar nossas vontades. CONFIA na sua capacidade de realizar benefícios a si mesma, porque assim vc consegue amiga.
BEEIJOS :**

Giovana disse...

Olá!!

Sabe q fiz muito por mim nessa semana na qstao de alimentação so faltou os exercicios msmo...

Eu sinto mta falta da academia!!

Bjs!

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Mais que lugar lindo esse!!
Coisa de louco, muito lindo mesmo!!!

Ai amiga, nem me fale, tbém andei pensando nesta questão de que já passou uma semana e continuo no mesmo lugar!!
Metas, planos novos, tudo tem que ser revisto o mais rápido possível..

beijos e um lindo fim de semana

..Just Nanda.. disse...

amei seu blog! :) vc já conhece o meu? vai lá que tem sorteio rolando! Bjins

Renata disse...

amaaaaaaada!
sim
amada.
pense nisso...
rrs!
que bom que voltou...
foda-se o peso... nisso a gente trabalha com o tempo... e é foda. ponto final. rrsrs!
bom 'te ver'... delícia te ler...
tamu junto!
bjo, bjo, bjo!

Loyola disse...

se só passou uma semana e vc deu-se de conta que não fez tanto quanto queria e tinha planeado, então pense que ainda falta muito mais dias para emendar esta semana: 358dias para batalhar! ;) beijocas*

Micha Descontrolada disse...

ops...corrigi lá, escrevi tecno no automático..ahahaha tá lá agora: forró.

eu tenho feito tdo certo, pq fiquei com mto medo de 2011 eu fracassar, como fiz em 2010, daí tinha q começar com tdo. to indo a academia, caminhando, e comendo legal...
bora com tudo.

Um ótimo Domingo para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Unknown disse...

Oi amiga
a minha semana foi muito boa graças a Deus...
Rumo a segunda semana maravilhosa...
tenha um lindo domingo...
bjocas da nega

Mili disse...

um dia após o outro, o aprendizado é constante e o mais importante é essa percepção do que se deve fazer! Então mãos a obra..rs
se cuida e vamos juntas!
Beijos

Saúde em Prática disse...

Olá,

Parabéns pelo seu blog e por sua iniciativa de emagrecer. Apoiamos atitudes como essa!

Em nosso blog, oferecemos dicas que podem lhe ajudar no processo de emagrecimento. Passa lá e conheça... Ficaríamos muito satisfeitos em te-la como nossa seguidora.

Um grande abraço,
Priscila - Saúde em Prática

Bia Oliveira disse...

Eu não vou expor as fotos durante o desafio não, só vou mostrar a evolução da ganhadora ao final do desafio, sem expor o rosto dela... Bjus

Unknown disse...

Oieeee!!!!!

Comentário no meu post respondido!!!!!

Muito obrigada!