segunda-feira, 16 de agosto de 2010

E daí?

E daí que aconteceu muita coisa...

E daí que eu ainda continuo um zumbi, por não dormir direito...

E daí que até em cardiologista eu tive que ir...

E daí que mesmo longe, eu estive por perto (frase de novela mexicana, néah?)

Essa parte é bem verdade, viu... passeei pela casa de todo mundo... da Déa, da Katherine, da Renata, da Lilian... e de um montão de colegas, que eu não postei aqui, porque tô caindo de soninho...

E daí que eu quero contar tudo, tudinho... mas em suaves parcelas, pra não encher o saco de ninguém...


Beijos!

4 comentários:

Anônimo disse...

oie...to t seguindo ae
beeijo ;*

VIVIANE disse...

Oie,

Que bom que voltou e quero saber de todas as novidades, tim por tim!!

beijos e bom restinho de terça-feira

EUSIANE disse...

Tô te seguindo também, achei um doce seu cantinho.

Dani disse...

Então estarei aqui pra saber as novidades hein

bjinhus