terça-feira, 31 de agosto de 2010

Reflexão na madrugada

Oi, meninas, bom dia!


Que horário mais cruel de postar, né? Tentei vir aqui durante todo o dia, mas não consegui me livrar de alguns compromissos... aí só consegui vir agora...


Mas eu vim!


Bom, ontem no trabalho, na minha hora de descanso (que compreende entre as 02h00 e as 03h00 da matina), comecei a refletir sobre algumas verdades da vida. Vou tentar organizar a coisa pra vocês entenderem.


Eu estava fazendo academia até um tempo atrás. Aí, na época em que parei o blog, eu parei de ir também na academia, e caí de boca (ui!) na comida. O fato é que eu sempre gostei de malhar, de verdade mesmo, preguiça me batia de vez em quando, mas eu gostava de ir lá, e sentir as coisas mudando, sabe. Só não gostava de uma coisa: quando malhava, apesar do corpo estar mudando e talz, meu peso sempre aumentava. Aí me vem as meninas que malham, me dizer que não é gordura, que isso é músculo, que músculo pesa mais que gordura, e mimimi, mas eu quero ver a balança diminuindo, saca?


Então decidi que quero voltar a academia, e vou voltar. Quando chegar nos 70 kilos.


Não, não é preguiça, não é desculpinha barata, nada disso. É uma coisa que gosto de fazer, mas pô, eu quero ver um número menor na balança de vez em quando, né não?


E eu tenho certeza de que eu consigo chegar lá! #oremos


Sabe do que mais? Dia 29 fez um mês que eu comecei com a dieta das notas, e consegi perder 3 kilos. Tô bem animada, e disposta a continuar, dando uma jacadinha aqui, outra ali, mas nunca desistindo!


E agora, acreditem todas vocês: sim, eu vou visitar todo mundo a essa hora ( coisa feia ir na casa dos outros a essa hora, né?rs)...


Bom dia pra todas vocês, e uma terça bem light pra gente!


Beijos!

5 comentários:

Lú Pinheiro disse...

Parabéns pela decisão eu tb gosto muito de malhar, e as mudanças que vão aparecendo no corpo é muito melhor...
binhos flor

VIVI - VENCENDO CADA DIA!!! disse...

Oi amiga,

Realmente que faz academia, reclama muito que não ver mais o peso abaixar, até chega a aumentar!
Mais não fica encanada, não, é músculo, mesmo...o importante é vc quando acontecer isso, se medir pelas roupas, se estão ficando folgadas,,,pois com certeza o peso pode não estar abaixando, mais medidas vc está perdendo!!

bjos

Belinha disse...

Nossa nem me fala dessa balança que estaciona, sobe e as calças ficam mais largas , como é possivel eu quero ver o ponteiro descer pô!!!!

Kamila disse...

Pois é amiga...os musculos crescem e consequentemente o pesinho tbm aumenta um pouco..mas amiga tenta pelo menos fazer abdominal para não deixar a pele flacida..pq depois é mais dificil chegar no resultado esperado!!


To aqui torcendo por vc


Obrigada pela força no meu blog
Beijos

Rebecca - Sou Vigilante disse...

No dia em que eu tomar vergonha na cara de anotar tudo o que como, voltarei aos vigilantes do peso. Ja fiz dieta dos pontos e até emagreci mas "esquecia" de anotar. Risos!


O lance da academia é pegar aquela calça que nao serve e colocar como meta, esquecer a balanca pelo menos temporariamente.

Vai dar certo, né?

Bjão!