terça-feira, 31 de agosto de 2010

Reflexão na madrugada

Oi, meninas, bom dia!


Que horário mais cruel de postar, né? Tentei vir aqui durante todo o dia, mas não consegui me livrar de alguns compromissos... aí só consegui vir agora...


Mas eu vim!


Bom, ontem no trabalho, na minha hora de descanso (que compreende entre as 02h00 e as 03h00 da matina), comecei a refletir sobre algumas verdades da vida. Vou tentar organizar a coisa pra vocês entenderem.


Eu estava fazendo academia até um tempo atrás. Aí, na época em que parei o blog, eu parei de ir também na academia, e caí de boca (ui!) na comida. O fato é que eu sempre gostei de malhar, de verdade mesmo, preguiça me batia de vez em quando, mas eu gostava de ir lá, e sentir as coisas mudando, sabe. Só não gostava de uma coisa: quando malhava, apesar do corpo estar mudando e talz, meu peso sempre aumentava. Aí me vem as meninas que malham, me dizer que não é gordura, que isso é músculo, que músculo pesa mais que gordura, e mimimi, mas eu quero ver a balança diminuindo, saca?


Então decidi que quero voltar a academia, e vou voltar. Quando chegar nos 70 kilos.


Não, não é preguiça, não é desculpinha barata, nada disso. É uma coisa que gosto de fazer, mas pô, eu quero ver um número menor na balança de vez em quando, né não?


E eu tenho certeza de que eu consigo chegar lá! #oremos


Sabe do que mais? Dia 29 fez um mês que eu comecei com a dieta das notas, e consegi perder 3 kilos. Tô bem animada, e disposta a continuar, dando uma jacadinha aqui, outra ali, mas nunca desistindo!


E agora, acreditem todas vocês: sim, eu vou visitar todo mundo a essa hora ( coisa feia ir na casa dos outros a essa hora, né?rs)...


Bom dia pra todas vocês, e uma terça bem light pra gente!


Beijos!

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela decisão eu tb gosto muito de malhar, e as mudanças que vão aparecendo no corpo é muito melhor...
binhos flor

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Realmente que faz academia, reclama muito que não ver mais o peso abaixar, até chega a aumentar!
Mais não fica encanada, não, é músculo, mesmo...o importante é vc quando acontecer isso, se medir pelas roupas, se estão ficando folgadas,,,pois com certeza o peso pode não estar abaixando, mais medidas vc está perdendo!!

bjos

Unknown disse...

Nossa nem me fala dessa balança que estaciona, sobe e as calças ficam mais largas , como é possivel eu quero ver o ponteiro descer pô!!!!

Kamila disse...

Pois é amiga...os musculos crescem e consequentemente o pesinho tbm aumenta um pouco..mas amiga tenta pelo menos fazer abdominal para não deixar a pele flacida..pq depois é mais dificil chegar no resultado esperado!!


To aqui torcendo por vc


Obrigada pela força no meu blog
Beijos

Ana Paula disse...

No dia em que eu tomar vergonha na cara de anotar tudo o que como, voltarei aos vigilantes do peso. Ja fiz dieta dos pontos e até emagreci mas "esquecia" de anotar. Risos!


O lance da academia é pegar aquela calça que nao serve e colocar como meta, esquecer a balanca pelo menos temporariamente.

Vai dar certo, né?

Bjão!