quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Primavera à vista!

Olá meninas, como vão?

Por aqui as coisas não estão muito bem, não... Consegui engordar  100 gr  desde a minha última pesagem, e o pior, se é que pode ficar pior, é que eu sei exatamente o momento em que isso aconteceu.
Comecei a engordar quando descobri que tinha emagrecido.

Como assim, Bial?

Simples, gente.
Não sei se acontece com vocês, mas a minha cabeça de gorda fica se "achando bacana, gostosa, um mulherão..." quando perde umas graminhas. Aí, como eu acho que tô podendo, o que na realidade não estou, eu me mato de comer besteiras.

E ultrapassei minhas notas, e nessa semana comi bolo prestígio, coxinha, tomei refri normal e comi um misto- egg- bacon (que tava um espetáculo... sifudê, viu...rs)
Mas, acho que o estrago não foi tãaaaaaaaao grande assim, né? Pelo menos não voltei pra casa dos 75, pra onde não pretendo voltar nem a pau! [#oremos]

Mudando de assunto, gente, graças a Deus a primavera está chegando... não aguento mais este tempo esquisito, seco, sei lá... E a primavera é uma estação linda demais, nos transmite paz, tranquilidade, e uma sensação de que tudo é possível.
Pensando nisso, resolvi me preparar para ela, com dedicação e esforço, porque falta exatos 21 dias pra ela chegar...



Não é um desafio, não é nada disso. Serve pra que eu me lembre que a primavera está chegando, que posso dar o meu melhor, e posso desabrochar junto com as flores [/filosofia mode off]
Mas se alguém souber de um desafio que comece na primavera, tipo desafiando estações, ou coisa do gênero, me avisa, tá?

E roubei esse selinho da minha amiga Lela:


As regras são passar para 9 colegas e dizer 9 coisas a seu respeito que ainda ninguém saiba...
Taí, ó:

1. Faço qualquer coisa pra não sair de casa.
2. Tenho uma coleção de cerca de 90 esmaltes. Desses, uns 30 ainda não foram usados (e eu mesma faço minhas mãos e pés!).
3. Mesmo sendo enfermeira, eu queria cursar mesmo era Química.
4. E apesar de ver de tudo no trabalho, fico com o coração apertado quando o paciente é uma criança.
5. O barão foi namorado de uma amiga minha de infância, sabe... até que me conheceu, e o resto vocês sabem... Perdi a amiga, ganhei o barão.
6. Já pesei 62 kilos, mas acho que hoje, não consigo chegar nesse peso, não...
7. Tenho pavor de ficar sozinha.
8. Já tive um blog, que durou 2 anos, e não era sobre dieta. O assunto eu prefiro não comentar, mas ele era proibido pra menores, viu?
9. Ninguém sabe da existência desse blog. Nem que eu estou de dieta.

Vou passar pra quem ainda não tem, porque acho que já vi ele em quase todos os blogs. Apesar que tá rolando uma aversão a selinhos agora #medinho...

Beijo meninas!

11 comentários:

Julie Slim disse...

kkkkkkkkk
Desculpe a gargalhada, mas o seu senso de humor foi show!
Menina, e eu não sou assim tb, atinjo a meta (perdi as contas de quantas vezes consegui), fico me achando a ultima bolacha do pacote e volto à lambança. Resultado: não consigo manter!

Camila Siqueira disse...

Infelizmete acho que todo gordo é assim aff! Estou tentando mudar isto sabia quando me bate estas neuras fico longe de onde tem comida kkk fico de preferencia onde tem livros e afins!! Vamos mudar nossa historia querida força, coragem e vamos vncer bjuss

KATHERINE disse...

Aéée

O mesmo tava acontecendo comigo, so porque emagreci acho no dieito de comer coisas que "nao" podem, hahahah, tao facil assim!!!!

Depois o esforço tem que ser ao dobro!!!
Mas a gente consegue se reeeeeeducar
Vamo que vamo!!!


beijos

Domanski disse...

OI LINDA,OLHA ISSO SEMPRE ACONTECE COMIGO E PIOR POR CAUSA DISSO ENGORDEI 3 KGS É MOLE?????????MAIS TO CORRENDO ATRÁS DO PREJU.VAMOS NESSA???1000BJS.

Lú Pinheiro disse...

cabeçinha de gorda adora nos sabotar né?
Adorei te conhecer mais pelo selinho...
bjinhos flor

Clarita disse...

é triste ver aquela bunda rebolando e nao mexendo nada......ai meus sais. ainda terei uma bunda dura, ah isso é questao de honra agora, kkkkk

desencana e fala pra ele: olha agora pq vou ficar igual(oi?) e manda ver... correr atras, pra bunda levantar...
rsrsrs

Belinha disse...

ótimo senso de humor, mto obrigada pelo apoio!!!!

Carlinha disse...

adorei conhecer seu blog

estou precisando de sua ajudinha pra votar em mim, no melhor look pra me ajudar a ganhar um vale-compras pra mim e pra minhas leitoras

posso contar com você?

o link para votação é esse: http://viadireta-blog.blogspot.com/

a votação está sendo realizada através de comentário

bjosss

e desde já

obrigada!!!

Dani disse...

Uiii,proibido pra menores é?
Ai fiquei curiosa kkk..
Tb pago pra não sair de casa, aff, amo ficar quietinha aqui no meu cantinhooo rs

Até q não foi nenhum estrago né lindona? Mas sei bem como são esses pensamentos, é só a balança abaixar um pouquinho q a gente mete as caras na comida afffff rs

bjinhus

Renata disse...

queriiida... hehehe... tíiiipico de toda gordeeenha!!!
* tbm aaamo a primavera...
* me amarrei nos teus segredos. especialmente que sua paixão é química, do seu blog clandestino e que vc mesma faz suas unhas... tudo mto familiar!!!
bjão!
aparece mais pow!

Kamila disse...

Oo amiga jaja vc elimina essas 100 gr, so nao pode ficar nesse "circulo vicioso" de sempre q emagrecer, frequentar orgias gastronomicas heheheheh


é dificila miga, mas agente consegue

Beijos