domingo, 26 de setembro de 2010

3/90 - Feliz!

Bom dia, gente...

E não é que fui uma pessoa fina e elegantchi ontem com o barão?
Desde o refrigerante, que eu pedi light, passando pela pipoca, que comi muito pouquinho, mas comi, até chegar no docinho (que foi um Prestígio...aiai). Muito felizinha e orgulhosinha por ter sido tão controlada #fato


Aí, chegamos em casa, ele queria comer lanche, eu disse que não tava a fim, aí ele saiu do quarto. Voltou todo contentinho, com dois pratos na mão. "Pra que isso, amor?" "Ah, já que você não queria lanche, eu pedi pizza." Oi?
Pois é, meninas do meu core, ele fez isso (lembram da parte do sabotador de dietas mais lindo do mundo? Ele super faz jus ao título, viu?)

Aí a Pizza chegou. Mussarela, bacon e milho, tudo junto e misturado. Comi uma fatia, e fui pra sala, deixei ele lá com a tentação. Só voltei quando o perímetro estava seguro.
Daí que depois disso, fechei o dia com 498 pontos... ui, por dois pontinhos só!

Então é isso, gente... putz, hoje tá um dia perfeito pra ficar embaixo do edredom, namorando, assistindo tv, comendo besteira...

Ah, e amanhã eu volto pra contar da saga de escapar com vida das esfihas de hoje!

Beijos, gente, bom domingo!

6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela "chiquesa" rs...
tenha um ótimo Domingo
bj flor

Micha Descontrolada disse...

q bom q conseguiu se superar..
ai ai pq vc falou em pizza de bacon? uiiiiiiii

Uma ótima semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Larissa disse...

parabéns, Flor! aos poucos a gente vai ficando mais civilizada hehehehe
beijo, querida.

cacau disse...

flor, isso sim é que é uma RA, ´parabéns

Micha Descontrolada disse...

As inscrições para o desafio primavera-verão estão encerradas.
Somos 40 participantes, desejando perder 436,5 kg juntas.
Quase meia tonelada!!! Então vamos com tudo!!!

Uma ótima semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Kamila disse...

Amigaa e o barão comeu o resto da pizza???Q gulosoooo ahuahuahuha coloca ele em RA tbm amigaaa!!


E olha parabens por ter se comportado bem

Beijocass e otima semana