domingo, 23 de maio de 2010

Post Gigante de Domingo.

Bom dia meninas!

Antes tarde do que nunca, néah?

Olha, gente, desculpa o sumiço... Levei mais tempo do que eu pensava pra me adaptar ao horário de trabalho, mas agora acho que está tudo bem...

Quero agradeccer de coração as pessoas que sempre passam por aqui, mesmo quando eu estava desaparecida...rs...

Bom, de novis estou meio fraca, sabe... Continuo na obra, já estamos quase acabando de levantar as paredes do nosso ninho... Barão tá ansioso, querendo que acabe logo e que a gente já faça o acabamento... Eu tô mais tranquila, vou vivendo um dia de cada vez, como nos AA...rs...

Trabalho tá tranquilinho... Sempre pensei que ninguém ia no hospital à noite, mas me enganei redondamente... o que tem de nego que aparece por lá... e às vezes nem tem nada, quer só alguém pra conversar, sabe? Ontem aconteceu isso. Atendi uma moça que disse que estava com muita dor de estômago, talz... e enquanto eu instalava a medicação, ela começou a me contar que estava meio mal no trabalho dela, que o marido dela não prestava, que a família não dava atençao pra ela... o que era pra ser um atendimento de 5 minutos, foi uma conversa de quase 30...

E RA, pesagem, academia, nada?

Olha o pesinho aí, ó:

75,3 kg

Perdi um pouco, comparado com a pesagem final do desafio, né? Decidi que vou me pesar de 15 em 15 dias, assim não me estresso...
Vai indo tudo bem, na academia andei faltando esses dias (fui só segunda e olhe lá!) porque queria ficar um pouquinho com o barão, já que as férias dele estão acabando, mas essa semana a coisa vai ter que ser diferente, né?

Então, meninas, bom domingo, boa semana, que agora eu vou visitar vocês, viu?

Beijos! 

3 comentários:

silvioafonso disse...

.

Não tente, não invente.
Esqueça esta ideia de
biquíni. Coma doce e
beba à beça. Ser feliz
é a ordem, caso contrário
você me prenderá nas suas
curvas e sem jeito, eu sei,
derraparei em cada esquina
para afogar o motor nas
águas claras da sua beleza.

silvioafonso.





.

Renata disse...

saudades pôxa!

(gente.. quem é esse silvioafonso???! hauhauhauhauha)

Gabriella disse...

meu deus o silvioafonso ta inspirado hein... será amor, será paixão ou será um simple divulgação..kkkkkkkk

Como assim eu nao SIGO esse blog?! GENTE! que absurdo.. hoje to fazendo a rapa aki e seguindo todo mundo que me segue, pq depois eu nunca sei qual o link, qual o blog... uma loucuuura..

Agora pode ter certeza que virei sempre, adooorei seu cantinho ;D
Beeeijão :*