quinta-feira, 13 de maio de 2010

Não morri, gente... ainda....

Oi gente!

Antes tarde do que nunca, né? Olha, não é descaso não, fiquei mais de duas semanas fora por bons motivos... aham... sei...

Nem sei por onde começo... ah, tá, vamos lá:

Voltei de férias dia 6 de maio, mas agora tô trabalhando no plantão noturno... quem aí já trabalhou de noite, hein? Eu estou achando um espetáculo, a quantidade de pessoas me enchendo o saco é infinitamente menor...rs... fora que tem o adicional noturno, que já ajuda bem, sabe... principalmente agora, que estamos em fase de construção... o cruel é que chego em casa, durmo, mas acabo  ficando que nem um zumbi, sabe... espero que acabe me acostumando, viu...

Esse bonequinho de zumbi do Michael é um espetáculo!

Barão está de férias... fica em casa o dia todo. Ficou até meio estressado quando eu disse que decidi trabalhar de noite, fez charminho, disse que ia ficar sozinho, e talz... mas consegui contornar.

E a RA? E o desafio?

Pois é, o fim do desafio chegou, e devo confessar que me decepcionei... não emagreci nadica de nada!

Peso final de desafio: 76,1 kg

Decepcionada, sim, mas desistir, não!

A RA continua do mesmo jeitinho... a coisa vai bem até o fds, chegou na sexta, aí enfio o pé na jaca e já viu, né...

E academia?

Por incrível que pareça eu tô indo sim, viu... chego em casa umas 8h, durmo até meio dia, e umas 14h vou pra lá...

E é isso gente... tive muita saudade de vocês, sabe, quando dava eu passava por aqui, lia os posts de vocês, mas na correria, viu...

E pra quem passou por aqui enquanto eu sumi, obrigadinha pela visita!

Agora, bora pra senzala!

Beijos!

4 comentários:

Andrea Aoki disse...

Eu AMEI o bonequinho do Michael, quero um pra mim, rsrs!!!

Eu trabalhei de noite no Japão é a treva ao cubo, odeioooo pq não nasci pra isso não, sou uma pessoa do dia então sofri viu? Boa sorte rsrs!

E não desanima com o peso não o importante e vc não engordar e se manter saudável :)

Beijocas **

Mary disse...

Mas que batida danada, parece até a minha!
TE cuida viu?
Tenha uma semana abençoada, cheia de paz, de luz e muitas delícias light rondando sua mesa!
Bejos...

Camila Superando os Limites. disse...

Ola...sou nova por aquivim conehcer seu cantinho e amei viu!! ja estou te seguindo, quando puder me visite ta!! bjss e Sucesso sempre!!

Fabiola Vasconcelos, disse...

Olá amiga, tenha paciência. A vida é mesmo assim. Cheia de lutas pra gente poder vencer. Espero sua visitinha assim que der, viu?
Felicidades em sua caminhada.
Beijinhos