segunda-feira, 8 de novembro de 2010

45/90 - E metade já foi!

Bom dia!
.
E aí, meninas, como foram de findi? Por aqui foi tudo bem, sem muitos exageros...
.
Bom, dei as caras hoje porque fiz uma entrevista na sexta, lembram que eu comentei? Pois é, foi sexta e desde então eu não consigo dormir mais... tô muito ansiosa! Vou tentar resumir pra vocês:
.
[momento "vai no flashback" - sempre quis dizer isso, huahuahua]
.
A entrevista estava marcada para sexta, às oito horas da manhã. Fui toda arrumadinha, cabelo preso num rabo de cavalo, maquiagem leve, camisa branca, calça jeans preta, bem discreta, sapatinho de salto médio, unhas só com base (mor sacrifício tirar um verde piriga que eu tava usando... mas como essa questão de esmalte varia de hospital pra hospital, resolvi não arriscar.). Cheguei toda meninona, talz, e percebi que além de mim, tinham mais 30 pessoas, entre técnicos e enfermeiros. Fiz a prova, que por sinal foi bem difícil, acho que de 15 eu devo ter acertado 10 questões, e depois foi a entrevista coletiva. Todo mundo se sentou numa roda, e as enfermeiras de todos os setores vieram pra perguntar algumas coisas. Depois de explicarem o que estavam procurando, o salário e talz, começaram a perguntar. E analisavam tudo, sabe? Tinha uma menina que tava lá, já tinha trabalhado no Hospital do Coração, na Beneficência Portuguesa, tinha altos cursos de especialização, mas estava vestida com uma blusinha de um ombro só, com uma fenda nas costas, uma calça jeans cintura baixa, e uma rasteirinha! As entrevistadoras nem deram bola pra ela...
Chegou minha vez. Me identifiquei, falei sobre minha formação, sobre minha experiência, e minha disponibilidade de horário, tudo em menos de 3 minutos... tava ansiosa demais! Aí a enfermeira responsável pelo CTI me perguntou mais sobre o horário que eu poderia trabalhar, perguntou se eu queria manter os dois empregos... só isso. A entrevista acabou, disseram que ligariam nessa semana para quem passou para a próxima fase, e desde então eu estou aqui, arrancando os fios do cabelo, porque não sei se serei chamada.
.
.
Pontos negativos:
-Não fui muito bem na prova, poderia ter ido melhor #fato
-Acho que não usei bem o tempo que tinha pra falar, falei muito rápido, sabe?
-Tava nervosa, e entrevistador percebe isso, saca?
.
Pontos positivos:
-Fui indicada por duas ou três pessoas para a vaga (dizem que Q.I.* é tudo, não sei.)
-Uma dessas pessoas, me indicou para a enfermeira do CTI, que foi quem mais me fez perguntas
-Fui a única pra quem foi perguntado sobre a disponibilidade e qual plantão poderia trabalhar
-De 30 pessoas presentes, só 5 ou 6 estavam aptos a exercer a profissão (com COREN ativo) os outros ainda estavam terminando o curso. Dentre essas 6 pessoas, uma era eu.
.
[fim do momento vai no flashback]
.
(*Q.I: quem indica)
Se algum consultor de RH, ou uma psicóloga, ou se você, que não é nada disso, mas que manja da arte da vida, puder me dar umas dicas de como ficar calma, por favor, a hora é agora! Será que eu fui bem? Será que deu certo? Eu quero tanto, sabia?#oremos
.
O lado bom é que por causa disso tudo, dei uma boa maneirada na alimentação. Me dediquei mais na academia, fiz umas aulas (jump é de matar qualquer cristão!), e finalmente saí dos 74 (de novo)
.
73,9 kg
.
Essa semana vou tentar ir de novo no jump, e tentar ir no step também. Quem sabe, né?
.
E metade do desafio já foi. Passou rápido, né?
.
Bom, meninas, é isso, o post não tem muito a ver com dieta, mas quem manda nessa birosca sou eu e eu escrevo o que quiser é isso que anda me preocupando mais, mais que a dieta, até.
.
Boa segunda, boa semana!
.
Beijo!

6 comentários:

Anônimo disse...

Amiga... VAI DAR TUDO CERTO... Se não for desta vez, pode ter certeza que algo muito melhor vai aparecer!!!! Sei bem como são essas situações... Mas o que é da gente tá guardado...
Uma excelente semana... e bom sorte
Beijocas

Larissa disse...

Flor, se depender da torcida, vc já conseguiu este emprego! boa sorte, viu? beijo.

Unknown disse...

Fique tranquila e lembre-se que arrancar os cabelos não fará com que eles te liguem, vc deu tudo de sí?! é o mais importante.

Unknown disse...

oi amiga...
vai dar tudo certo viu...
Deus sabe de tudo flor, se não for este Deus vai te dar um bem melhor...
tenha fé...
tenha uma ótima semana flor...
bjs da Nega

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Foi bem demais sua entrevista!!
Nervosismo dá sim...nem tem como...
mais se vc foi a unica que perguntaram sobre a disponibilidade de horário...tenha fé que tudo dará certo!!

beijos

Renata disse...

querida flooooor!!!
saudade, saudade, saudades....
achei que vc mandou suuper bem!
vai dar tudo certo...
to sentindo..
eu tenho disso...
hauhauhauhauhauhauhauh...
(brincadeira.. mas néh... vai que cola?!)
bjão...
tá lindo o peso!