domingo, 17 de janeiro de 2010

Cansadinha...

Cansadinha... com essa chuvinha fina caindo, a única coisa em que consigo pensar é em dormir, e muiiiito!

Mas não podia deixar de passar por aqui... este espaço me deixa tão a vontade, que sinto falta quando não consigo vir até aqui ver minhas amigas virtuais...rs...

Mas tô com tanta preguicinha...

Dia de pesagem amanhã...

Medo, muito medo, viu...rs...

Não dei muitas jacadas essa semana não, apesar que ontem comi 2 fatias de pizza que estavam um espetáculo... vamo ver...

Amanhã passo por aqui pra dar as boas novas, se Deus quiser!

Beijos!

2 comentários:

Andrea Aoki disse...

Chuvinha?? Cadê, eu querooo, aqui fez calor, mas o sol tá indo embora, ainda bem!!!
Dá uma olhada nesse link e vê se ajuda http://saude.abril.com.br/edicoes/0316/nutricao/conteudo_507150.shtml?pag=1
Qq coisa pode me perguntar, acho q ela se parece com a ração humana q se não me engano tb tem linhaça não tem??? Deixa a gente mais saciada e tb tem nutrientes... como vc usa a ração humana? Vc toma q horas? Eu tb tenho aqui em casa, mas nunca sei q horas usar pq ela tb é bastante calórica, a linhaça q tenho aqui tem 62 calorias por 2 colheres de sopa e a ração 96 calorias por 2 colheres... bjusss e bom domingo e boa pesagem amanhã!!!

Rebecca - Sou Vigilante disse...

Como assim medo? Se vc nao aprontou muito nem tem porque ter medo, né?

Hahahaha!
Facinho falar, né?

Vc viu, mulé? Quase 3 quilos a menos.
Me empolguei!

Bem, amanha dou uma passadinha por aqui, ok? Risos

Bjs!!!