quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Histórias do Plantão...

A história:

Casal jovem de namorados, ele apaixonado por ela, ela também, mas dona de um humor instável, tiveram uma briga feia na noite de terça-feira. Ele, apesar das coisas terríveis que ela disse, diz que o maior sonho da vida dele é se casar com ela, afinal, estão namorando há dois anos, e ele sabe que o que sente por ela é pra vida toda.
Ela, olha nos olhos dele, e diz com desprezo, que o maior sonho da vida dela era que ele morresse.

Ele volta pra casa, muito triste. Tenta ligar pra ela a noite toda, mas ela, pra fazer um charminho, não atende o celular.

Na manhã de quarta feira, ele sai pra trabalhar, mas não chega na empresa.

Ao invés disso, dá entrada na Emergência, vítima de um acidente terrível.

Seu estado é muito grave, ele não suporta.
E falece.


A namorada, quando sabe o que aconteceu, enlouquece, achando que ela foi a responsável pela tragédia.

Díficil começar um plantão assim, mas essa história não sai da minha cabeça.

E me fica a pergunta: como estou me despedindo das pessoas que eu amo?

Será que eu deixo uma besteirinha tomar conta das minhas palavras e assim, proferir coisas que agridem, ferem?

Triste.

Nenhum comentário: