quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Inspiração

Oi, meninas!

Uns posts atrás, no blog da
Dea Aoki, li um post em que ela falava sobre algumas meninas que se comparam com algumas modelos, atrizes, enfim pessoas famosas , que tenham tipo mais ou menos parecidos... aí eu resolvi procurar também...
Confesso que não foi fácil, rsrs... Queria encontrar alguém que não tivesse saído linda e maravilhosa do forno, que já tivesse nascido com tudo no lugar, mas sim alguém que tivesse ralado, que tivesse suado a camisa pra ficar gostosona... e alguém que chegasse mais ou menos perto do meu perfil, mais especificamente da minha altura de anão de jardim, 1,59m.

Fernanda Souza!

Claro, como não? Quem não se lembra dela na pele da Miiiirna, de Alma Gêmea (dá uma olhadinha, tá passando ainda, né?)


...ou como a professora Carola, na novela O Profeta? Neste papel, inclusive, ela diz que foi obrigada a engordar 7 kg, já que a personagem seria a “patinho feio” da história.

Quando recebeu o convite pra viver a Isadora, de Toma lá, dá cá, houve quem duvidasse dela, já que a personagem era uma loira super sensual, com tudo no lugar, e ela estava acima do peso.

Pois ela fechou a boca, mirou uma reta e foi.

E olha aí o resultado:

Olha essa foto, ela como a Isadora e depois como a Carola:

Medidas:

Altura: 1,58 m

Peso: 48 kg(oi?)

Busto: 90 cm

Cintura: 65 cm

Quadris: 90 cm

Diante disso, acho que ainda tenho solução, néah? rsrsrs...

Beijos!

3 comentários:

Andrea Aoki disse...

Haha, q legal... eu acho ela lindinha =D E eu vejo a novela todo dia, kkkk, ela e o Crispim estão hilários e ela ficou lindona depois que emagreceu, ótima musa para escolher, aiiii será q a gente chega pelo menos no dedão das musas que escolhemos? Ô vida, ô céus rsrs, pq até onde eu sei tb a Ana Hickmann é "normal", naum é plastificada rsrs
Beijossss e boa quinta!!!!

layla disse...

agente ghega la sim amiga.. e olha se vc é tem altura de anão de jardim eu digo o q?? com meu 1,50?? kkk!!! força na peurca e vamos em frente amiga.. bjus

layla disse...

saiu a verificação de palavras sim.. bjus