sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Na festa de Aniversário...

Olá meninas!

E aí, como estão?

Bom, durante essa semana, eu andei bonitinho... Fiquei até orgulhosinha de mim, fiz 335, 314, e até 299 pontos! Mas ontem dei uma extrapolada, e fiz 477 pontos. Tudo bem, não é o fim do mundo, mas se a cada pontinho que eu passar eu pensar assim, já viu, né?

Ontem eu fui num aniversário, tinha muita coisinha: torta, bolo doce, bolo salgado, bolinha de presunto e queijo...ai,ai... muito refrigerante... e eu ali, tentando me controlar. Aí a aniversariante, vendo que uma de suas parentas não comeu nada, eu disse N-A-D-A, perguntou pra fulana se ela não queria comer alguma coisa. A menina, que se acha a última bolacha do pacote, a pontinha de chocolate do Cornetto, solta essa:

- Não vou comer nada, é muito carboidrato pra mim.

E terminou de tomar os 2 litros de Coca zero que ela fez a aniversariante comprar especialmente pra ela.

Todo mundo olhou pra cara dela... a aniversariante olhou pra mesa cheia de coisa, ficou sem graça... aí começou um tititi que ela tava assim porque começou a fazer academia, e que tava querendo emagrecer (onde? A menina pesa 52 quilos! E faz questão de esfregar isso na cara de todo mundo...) E ficou um climinha meio chato, sabe... uma coisa assim... estranha.


Pô, tudo bem, a gente tem que ser consciente, e saber o que pode e o que não pode, mas isso é demais. Não tanto pelo fato de não comer nada, mas pela situação que se criou. Ela tava sentada na mesa perto dos salgados e do bolo doce, a gente via ela salivando pelo salgadinho, mas ela não comeu nenhum... nem sei se ela tava certa ou errada. O que eu sei é que eu estou em um caminho em que a questão não é o que se come, mas quanto se come. Tá, eu comi umas quatro bolinhas de queijo, que estavam um espetáculo, mas maneirei no refri e comi só uma fatia de bolo doce. E assim a gente vai tentando buscar o equilíbrio...

E eu acho muito melhor fazer uma dieta que me permita ser flexível com meu cardápio, do que viver só de luz, né?

Mudando de assunto, fiquei muito feliz com o primeiro selinho que eu recebi, eu ganhei ele da Layla, ta aí, ó:
REGRAS:

*Postar o selinho.

*Indicar 5 blogs de mulheres maravilhosas que estão deixando de lado as formas arredondadas e estão conquistando curvas perigosas.

Como este é o primeiro selinho que eu ganho, eu deixo aqui e quem quiser, pode levar pro seu cantinho, ta?

Beijos!

5 comentários:

Andrea Aoki disse...

Eita nóis, achei a atitude da fulana meio "querendo" chamar a atenção mesmo, q falta de educação, sei lá, por mais q se faça dieta né? Ela q não fosse na festinha então... poxa, tudo bem que não dá pra exagerar muito, temos q aprender a comer como magras, mas fazer esse papelão? Eu não faria, comer uns4, 5 salgadinhos, 3 docinhos e um pedaço de bolo mata?? Q isso, depois é só saber compensar né não?
Bicha besta rsrs
E vc tb para de neurose aí com esses pontos q vai dar tudo certo, rsrs =D
Beijocas **

Renata disse...

bléght! nojo de pesosa sem noção.. e ainda magra... raiva!

Renata disse...

nega véia...
e meus créditos nesse emagrecimento fica onde?!
huhauhuahuah...
essa gripe me pegou tem dois dias.. não, acho que ela não é tão poderosa assim...

acho q cê entendeu néh?! ali em cima eu quis dizer "pessoa".. rsrr..
beso, beso!

Ana Xereta disse...

Como diria a propaganda do Fruthos o mundo tá ficando muito chato!!! Duvidoeodó se essa lambisgoia não caiu de cara num brigadeiro quando chegou em casa... ah vá!!!!

layla disse...

TEM OUTRO SELINHO LA AMIGA.. FICA COM DEUS BJU