terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Fevereiro... fim de semana e selinho!

Olá!

Como foram de fim de semana?

O meu fim de semana foi razoavelmente bom. Eu digo razoavelmente, porque não foi uma catástrofe completa:
*Sexta foi o níver que eu postei aqui pra vocês;
*No sábado trabalhei, cheguei um trapo em casa, então nem tive coragem de sair, o máximo que fiz foi assistir um DVD e comer pipoca;
*E no domingo, nada de extraordinário, ficamos o dia todo em casa e só à noitinha fomos dar uma voltinha no shopping... Namorado tomou um açaí e eu um caneco de chopp de vinho (prefiro nem saber quantos pontos ele possui... rs...)

E hoje, depois desse meu fim de semana razoável, fui me pesar e emagreci 200 gramas... mas pra não acontecer de novo o que aconteceu
comigo quando fiz pouco caso de 700 gramas, eu agradeço e quero mais!
...

Coisa que me incomoda: ainda não acostumei a chamar meu namorado de noivo... ele fica me cobrando isso, sabe... mas nem ligo. Seria pior se eu chamasse ele de outras coisas, né não? :)
...

Minha amiga Layla, vendo que foi a primeira a tirar minha pureza de selinhos, me deu mais um...\o/

Aí, ó:

Regra: Indicar para 5 pessoas, avisá-las e responder:

Qual seu ovo de Páscoa preferido???

Então, gente não sei se disse isso aqui alguma vez, mas não sou muito chegada a chocolate (oi?) não. Tanto que na Páscoa passada, ganhei do namorado uma Colomba Pascal, visto ele saber desse detalhe. Mas assim, mamãe faz uns ovos de chocolate trufados que são ótemos... até eu me arrisco a comer um pedaço, viu...

Então como a pergunta é "Qual seu ovo de Páscoa preferido", a resposta é essa: Os ovos de mamãe...rs...

Este selinho vai para as gatas:

*Renata

*Andrea

*Rebeca

*Lilian

*Aline

E fevereiro chegou... e o Carnaval tá aí... e eu aqui com essa pança... rs...

Tomara que seja um fevereiro mais levinho, né?

Beijos!

Em off: enquanto escrevo e divago a respeito da minha pança, estou devorando um pãozinho francês que minha mãe acabou de trazer da padoca. Ela entrou pela sala com o pacote de pão na mão, obrigando a todos a comerem um... como eu tenho medo dela e sou obediente... tô comendo, com manteiga... e um suco... e não tô pensando mais na pança...

4 comentários:

Renata disse...

hehe.. um pãozinho... hummmm..

1) 200 gramas é o MUST! se eu tivesse mais 200g na última vez q pesei teria completad 2 kilos em 10 dias...

2) Chama seu noivo de noivo porra... pros outros pelo menos, senão não vai acostumar nuunca...

3)acho que minha pança tá uma vergonha. o marido diz q dimunuiu muito, sei não, acho q tá batendo o desespero nele pq vou viajar.. huahuahauhauh

Renata disse...

corrigindo o nº 1: se eu tivesse "perdido" mais.....

Andrea Hulewicz disse...

Mulher, eu postei esse selinho hoje rsrsrs, vc naum viu naum? Hahaha, já tinha sido indicada!!!
O meu nem deu tempo de chamar de noivo, de namorado já foi pra marido mesmo.
Melhor 200 do q nada rsrs!
Hmmm e pão assim logo q sai da padoca é bom demais, rsrs
Bjusssssss

layla disse...

pureza de selinho foi ótimooo.. kkk!! ih acho q a andrea aoki ta com cíumes.. rs!!! pão quentinho é bom demais né??
quanto ao noivo jaja vc se acostuma, é dificil, mas jaja estara sendo natural.. bjus