segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

E a palavra de hoje é...

... Preguiça!

Segunda-feira... dia de pesagem. Confesso que não estou muito empolgada não, hoje a balança acusou 75,4 kg, engordei mais 600 gr. Difícil continuar estimulada depois de uma notícia dessas, né?

Fora esse calor terrível que anda fazendo... fico sem pique pra fazer coisa alguma...

E depois da pesagem, fiquei mais preguiçosa ainda. Nem fui na academia hoje, me sinto meio mal por ter furado, sabe, uma sensação de dever não cumprido...

Pelo menos voltei a contar os pontos, pra essa maré de preguiça que me pegou já é um progresso.

Post curto, pequenininho... preguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiça de escrever...rs...

Beijos!

2 comentários:

Andrea Aoki disse...

Aiiii calor é pouco, tô até com tontura afee e nem sei se essa água vem hj, jisus amado!!!
Vai contando seus pontos aí direitinho q vai dar tudo certo =D
Beijocas!!!

Denise disse...

Oie, que preguiça é essa?

Nada disso, o que passou passou agora é bola para frente!!

Vamos, vamos!! Força na peruca!!!

bjb