quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ai, ai...

Cansada, sabe...


Sem muitas palavras hoje... acho que o cérebro tá derretendo com o calor, não sei, fico um pouco lenta quando tá quente assim.



Fiz tudo bunitinho hoje, academia, alimentação... quer dizer, a alimentação não tá aquelas coisas, porque ando comendo sentimentos, e eles são tãaaao calóricos... Pra vocês terem idéia, a coisa mais difícil de comer pra mim é pão, porém enquanto escrevo este post, às 22h45', estou comendo dois pãezinhos doce,com creme por cima... ai Jisus, só o Senhor pra ter piedade, viu!


Sobre comer sentimentos, não tem jeito: ando ansiosa com umas coisas, sabe, tô com saudade do barão que eu não vejo desde domingo (tá, parece exagero, mas faz quase 5 anos que eu vejo esse moleque todo santo dia!), e aí... dá-lhe comida! Se pelo menos o ser descontasse numa folha de alface, mas...


Pensando nisso, fui no mercado e comprei 2 garrafas daquelas de 900 ml de iogurte light, pra misturar com minha ração humana, fica gostosinho e sacia a fome um pouquinho... agora tô querendo tomar um chá, a Ju Facchin recomendou o chá verde, tô pensando em tomar pra ver se ajuda também, né?


Chega. Disse que não tinha muitas palavras e já escrevi um testamento. Beijo!

8 comentários:

layla disse...

oi amiga saudades de tu.. voltei agora e ainda to colocando a vida em ordem, visitando aos pouquinhos todo mundo rs!! eles são da marca speciallitá hits e não são por nome de cores mais sim por números vai a ordem deles(201 rosa clarinho, 212 o rosa mas cheguei, 208 o abobora, 205 o azul bebe, e 206 o verde água, e tem um outro rosa q lembra o rosa chiclete q o número é 207)

bjus

Dietando.com disse...

Oi querida, é minha primeira visitinha aqui.
Eu também como sentimentos. E eles geralmente tem formas de cupcakes, ou chocolates maravilhosos e extremamente engordativos.
Também nao consigo ficar sem pão. Amooo de verdade.
Ai ai, eu amo demais, e sinto saudades de quem eu amo se fico longe por algumas horas. uhahuadhuda sou super carente.

Eu comprei um pouquinho dessa ração humana e não sabia como comer. huhuahudauha boa ideia a do iogurte.

Ah, comecei meu blog há pouco tempo, 3 dias. Se tiver um tempinho:

www.dietando.com


bjoca querida.

Andrea Hulewicz disse...

Ééééé, sentimentos engordammmm muito mesmo,eu q o diga... como assim chá verde, vc nunca tomou??

Tem o de hubiscus tb q é mais gostoso e tb ajuda pq é diurético!

Força aí , bjusss

Lilian disse...

Ow... minha amiga vai me dar um pacote de racao humana... certeza que funciona?
Pra mim racao = engordar boi
sei la pq...

*Marli* disse...

assim fica difícil mas não é impossível nao; aos poucos você consegue fazer esse transporte, essa ansiedade braba que consome nosso dia! rs! pois é, se desse pra ser descontada na alface, já estariamos todas verdes!
Você come a raçã quantas vezes no dia?
Beiju

Dietando.com disse...

Oi querida!

Eu não vou esperar pra recomeçar só em Março não!!! Foi meu namorado que deu essa idéia pq ele percebeu que eu estava triste! A R.A continua em pé! auhshudahuda

Muito obrigada pelo comentário no meu blog! Adorooo. Vou te linkar no fds ok??

Bjocas linda

Dietando.com disse...

ah sim, detalhe: eu também peço com MUUUUUUUUUUUUUUITA MANTEIGA a pipoca do Cinemark. auhsdhuauhdas

KATHERINE disse...

Oi, tudo bem.......quero ser sua amiga!!!!!beijos