quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Considerando

Hoje acordei com uma série de considerações a serem feitas a respeito da minha RA.



Olhando a tabelinha que eu coloquei ali do lado, comecei a notar que desde que iniciei minha caminhada, em setembro, eu consegui perder só, eu disse SÓ, 5,700kg. Como é possível alguém perder só isso em quase 5 meses?
Ando pelos blogs, dando uma olhadinha, sabe... e tem gente que consegue perder o dobro do que eu perdi em 2 meses... Diante disso, estou tentando descobrir onde está o erro.

Na minha última pesagem, perdi só 200 gramas, como isso é possível, minha gente? Não, eu não tô ficando neurótica, mas eu me esforço taaaanto na alimentação, na academia, enfim, e o que eu perco? 200 gramas? É de desanimar qualquer um, né? Não fiz minha contagem de pontos essa semana, não contei nenhum dia, não comi minha ração humana também... desanimadinha, viu...

Este post ficou meio gay, eu sei... mas tô meio injuriada com meu emagrecimento.

Mas isso passa. Ah, passa. Semana que vem, vou estar contando meus pontos feito uma doida.

4 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Ihhh fica assim não... e se vc não estivesse perdendo nada? Tudo bem, dá uma baita raiva a gente se esforçar, se privar e não perder nada, ou melhor, perder pouco, mas é melhor pouco e não ganhar nada do q perder rápido e depois voltar, deu pra entender ou foi confuso? Rsrs... de repente se vc fosse numa nutricionista pra ela rever seu cardápio já tentou?
Ás vezes a gente acha q tá fazendo tudo certo e por causa de bobeira não perdemos peso, mas nada de desanimar, beijosss **

D disse...

flor, não importa quanto tempo isso leve, desde que seja decrescente. Cada organismo tem um ritmo.

Acho interessante se você puder ler um pouco sobre alimentos que fazem bem para o seu organismo. Aquela dieta do tipo sanguineo eu não sigo, mas tem bastante dicas de alimentos que nos fazem bem e os que não fazem.....

* Aline Virtus * disse...

Mas menina o pior é que a gente alonga antes e depois do treino, fio impridência do maridão que carregou mais do que podia e o ácido lático descarregou lgar em seus triceps! ;P Mas há de passar.

Quanto ao emagrecimento devagar, quase parando, estagnado, também sinto o que você fala, meu caso é assim igual ao seu. O que as pessoas vão dizer é que você está trocando massa gorda por massa magra na musculação, daí não ver tanta eliminação de peso na balança. mas detesto essa argumentação. Ai, ai. Dá vontade de buscar auxilio profissional mesmo, viu?

Em uma coisa minha mãe tá certa. Quanto mais devagar, menores as chances de flacidez. Quantas coisas, não?

Ainda não postei meu selinho, mas farei isso. Bjs

layla disse...

AMIGAAA... ALOOOOUUUOOO VC TAI AINDA?? TEM ALGUEM DENTRO DESSA CABECINHA AI.. RS

CADA UM TEM UM METABOLISMO DIFERENTE, VC PERDEU BASTANTE SIM.. EU PERDI 5 KG EM UM MES MAIS EU TB TIVE MUITO DODÓI DOS RINS, E TB TOMEI REMÉDIO NO INCIO DA MINHA RA, TOMAVA ANFEPRAMONA.. ENTÃO ASSIM EU EMAGRECI DE UM JEITO MAIS FÁCIL.. PQ EU JUNTEIN RA COM REMÉDIO.. MAS VC EMAGRECEU BEM.. NUM FIQUE TRISTE E NUM DESISTA.. BJUSSSSSSS