quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Saindo da inércia...

Oi, meninas!

Finalmente, acho que a preguiça deixou este corpinho, e resolveu ir embora. Gente, tava tão mole, tão desanimada, viu! Segunda, depois que passei aqui, a garganta começou a doer, tive febre, aí já viu, né... Tomei um remédio pra febre, acordei melhor ontem, e fui melhorando, no decorrer do dia. A única coisa boa disso é que com a dor de garganta, não conseguia comer nada, mal dava pra beber alguma coisa [masoquismo detected]

Tô tão orgulhosinha de mim... fui na academia, malhei bunitinho, voltei a contar meus pontos, segundo os cálculos posso consumir 455 pts, mas tô me esforçando pra ficar abaixo dos 400, e até agora tá dando certo, não extrapolei os pontos em nenhum dia... ainda... =)

Gente, vocês viram a reportagem que passou no Jornal Hoje sobre a Ração Humana, sobre seus benefícios e perigos? Não? Então clica
aqui!

Gostei da matéria, é bem interessante, principalmente pra quem tem dúvidas a respeito de como usar o suplemento...

Por hoje é só, meninas... vou visitar cada uma agora...

Beijos!

3 comentários:

Andrea Aoki disse...

Uiaaa, parabéns pelos progressos, aii eu que queria tudo isso de pontos, haha, mas com o bundão sentado fica difícil né? Rsrs!
A RH pra mim não deu certo, paguei super caro e nem tomo, só me dou bem com a linhaça mesmo...
Beijocas!!

Denise disse...

é tão boa a sensação de dever cumprido, não é?

Temos que gravar bem essa sensação para desejarmos sempre!!!

Bjinhos, continue assim!!!

layla disse...

vi a matéria sim.. mas eu num gostei muito dessa ração humana não amiga..

bom quanto ao post anterior como num ter preguiça com esse bendito calor?? ta dificil viu.. parabéns pelon progresso to aki vibrando.. bjus