segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Dia de Pesagem

Oi, gente!

Dia de Pesagem... momento muito tenso, onde você fica se perguntando: “ mas porque diabos eu inventei de comer aquele pedaço a mais de pizza? Por que que eu comi aquele pedaço de bolo? Por quê?”



Mas, para minha grande surpresa, hoje a balança estava favorável a minha pessoa. Então, sem mais delongas, devo anunciar que eu eliminei 1,100 kg deste corpitcho castigado pelas ceias e orgias do fim de ano... Finalmente, de volta aos eixos!

Hoje inventei de comprar algumas coisinhas light pro caso de uma ataque compulsivo, mas... acho que não me saí muito bem, não...
Minha comprinha se resumiu a :

*2 Corpus de ameixa
*2 potes de Iogurte desnatado da Batavo
*1 caixinha de Goiabinha da Bauducco.


Tá faltando muita coisa pra isso aí ser uma comprinha light, néah?

Andei esses dias com probleminhas com esse bendito blog. Tentei mudar a aparência, o template, e acabei que ninguém conseguia comentar, né Andrea? rs...

Mas acho que está tudo certo agora, consegui arrumar a bagunça e até que ficou bonitinho... e olha que nem precisou da dedada, né
Renata?

Beijos!


2 comentários:

Andrea Aoki disse...

UHUUU, mas q ótima noticia!!!
E esse template ficou uma graça, tá delicado e a gente pode comentar tb!!!
A goiabinha não gosto muito pq é seca, mas é melhor do q rosquinhas né? Pq gosto de comer rosquinhas com café rsrs e agora lembrei que a goiabinha até q combina, boa ideia vc me deu =) Rsrs
Beijocas e boa terça =)

Rebecca - Sou Vigilante disse...

Eu tava toda prosa achando que tinha emagrecido... Não sei nem porque pensei isso.

Hoje me pesei e surpresa: 2,3 a mais!!!

Como isso é possivel eu nao sei...
Ou melhor, até sei...

Hahahaha!!!

Bjs!!!