quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Post gigante de quarta-feira.

Olá, meninas, e aí, como estão, hein?

Eu não esqueci, gente...

De quê?

Hoje é quarta. Dia de post gigante! Aêêêê \o/\o/\o/ (Quer ler pouco? Vai pro Twitter!)

Por aqui tudo bem, tudo mais tranquilo... por isso resolvi voltar a blogar. Tava meio difícil, não conseguia me organizar, mas depois desse tempo as coisas foram ficando mais fáceis.

Quem me acompanhou até meu último post, em maio, sabe que eu tô agora no plantão noturno, e que não estava me adaptando, de jeito nenhum... mas empurrava com a barriga. Até que em uma bela noite, eu passei mal no trabalho, então a colega aferiu minha pressão e estava altíssima, 18x12! Passei com um médico ali mesmo, que me medicou pra pressão baixar um pouco e me pediu pra passar com um cardiologista.
Então eu fui ao tal cardiologista, que me pediu uma série de exames, fez um ECG na hora e me passou medicação pra pressão e mais um remédio pra que eu conseguisse dormir (lembra que eu disse que tava parecendo um zumbi, quando passava a noite em casa não conseguia dormir?) Ele ainda me disse que devido à mudança do horário, meu corpo ia ficar assim, até que eu me acostumasse.

Tá. Fiz os exames, que não deram nada, comecei a tomar os remédios (menos o calmante, já tenho pavor de remédio, ainda mais tarja preta, néah... esse remédio em questão, ainda pode ocasionar dependência, com o tempo de uso), e depois retornei nele. Tudo bem, tudo ok, tenho que retornar em outubro.

Isso tudo aconteceu em julho. Hoje minha pressão já estabilizou, sempre 11x7, 12x8, me acostumei mesmo com meu horário de trabalho, e estou conseguindo dormir, quando estou em casa. Durmo bonitinho, deito umas 23h00 e só no outro dia, umas 07h30... e sem remédio!

Diante disso tudo, vocês já imaginam, néah...

Engordei... cheguei nos 78k. Foi quando eu resolvi dar um jeito.

Por enquanto a academia está fora dos meus planos, ando sem pique e sem dinheiro pra isso.

Mas comecei a fechar a boca, e contando com a ajudinha da dieta das notas, parente da dieta dos pontos...

Então decidi voltar porque, é verdade, deixar de blogar também engorda. Você perde um pouco o incentivo, o ânimo, sabe...  porque aqui, mesmo que nos conheçamos só pelas nossas postagens, a gente acaba criando um laço, um vínculo de amizade, porque temos o mesmo objetivo em comum... coisa que muita gente não entende, tipo, se você deixa de comer alguma coisa, ficam reparando, perguntando se você tá de dieta, essas coisas chatas, sabe. No trabalho isso é direto. Esses dias o colega comprou 30 esfirras do Habib's (oi?) e quase me obrigou a comer. Fui lá., fina e elegante e peguei uma. Até porque era 03h30 da manhã,  (aqui o Habib's é 24 horas...)tem cabimento me matar de comer esfirra e tomar coca essa hora?

Acho que é por isso que mais engordei. A gente acaba comendo cada coisa em cada horário absurdo...

E é muito bom ter companhia na luta, viu...

E a quem interessar possa, amanhã vou me pesar, e posto meu peso aqui pra vocês.

E por enquanto chega. Vou colocando o assunto em dia aos pouquinhos...

Beijos!

9 comentários:

Larissa disse...

oi Flor :) sempre li, nunca comentei, mas hoje vai: força, juntas a gente consegue! que bom que vc retomou a luta! um beijo.

Unknown disse...

Oi estou adorando acompanhar seu blog , eu como vc tb estou em guerra com a balança e tb fiz um nlog para contar minhas experiências. Estou colocando seu link lá e te seguindo espero que não se importe pelo link... e vamos q vamos a gente consegue.
http://belinhaemforma.blogspot.com/

VIVIANE disse...

Oie,

Que bom que voltou e voltou animada, isso é bom!!!
Realmente comer no horário errado engorda!! Eu costumo tbém dormir muito tarde e esse tarde, faz a gente ficar com fome e isso não é bom!!! Agora parei, deu fome na hora errada, vai suco ou água!!!

beijos e boa volta!!

Ana Domanski disse...

OI LINDA,QUE BOM QUE VC VOLTOU!EU TB ACHO QUE DEIXAR DE BLOGAR A GENTE PERDE O INCENTIVO E ACABA SE ATACANDO EM ENGORDAR.BORA AMIGA,A LUTA CONTINUA rs.1000BJS,

Giovana disse...

Oiii...

Uma vez um medico me disse q qm trabalha a noite tem mais dificuldades pra emagrecer!!

Espero q vc consiga se achar no emagrecimento!!

Bjs!

*Marli* disse...

Voce não vao acreditar, nem eu acredito!!!

Hoje eu estava pensando em ti*

Menina, falava com uma amiga sobre o biquini de verão que a gente quer comprar e lembrei do teu blog e do que teria acontecido com minha amiguinha de tanto tempo/do início...

Que luta ein miga? mas decobri que voce é igual a mim/ o que não mata fortalece e a coisa é recomeçar!

Vamos em frente?

Conte comigo...

Beijus enorrrrmes.

Renata disse...

querida floooor!
nooossa... qto tempo!
achei que tinha abandonado a luta de veix! que tinha ficado magra, gostosérrima, entrado no biquini e não queria mais papo com gente gorda... hehehe! boas vindas de novo... e aí?! e a casa?! e o casório?! e o barão?! rrsrs... bjo, bjo, bjo!

Dani disse...

Oilindona, quem não quiser ler q vá twitar né? Assino embaixo rsr
Isso aqui é muito bom mesmo, ajuda muito, encontramos pessoas com os mesmos medos, fracassos e votórias
Tb adoro a blogosfera e não saberia viver sem ela rsrs

força aí hein

bjinhus

Clarita disse...

quem me dera dormis direto, com filho pekeno tendo q cobrir a noite inteira, sem chance, mas chegando o verao eu enganjo no ronco, kkkkkk

boa quinta, bjs