quarta-feira, 7 de abril de 2010

3/30 - Desafio / Post gigante de quarta-feira.

Bom Dia!

Hoje é quarta feira, dia de quê?

De Post Gigante! Aêêê !!!\o/\o/\o/\o/

Como estão, meninas? Aqui tá fazendo um friozinho tão gostoso, que eu tô pensando mil vezes antes de ir pra academia... que vontade de ficar deitadinha, quietinha, encapotada, só mexendo na net e visitando vocês... Mas não dá, né, preciso ir na academia, preciso me mexer!(será que aquela coisa de "emagreça dormindo" funciona, hein?)
Antes de tudo, queria dizer que eu queria muito postar todos os dias por aqui, sabe, colocar as novidades do desafio, enfim... mas não vai dar não, ando com uns pepinos pra resolver, que é só Jesuis na causa...rs...

Começamos a construir a nossa casinha, já foi colocado os fundamentos, já estão levantando as paredes. Aí, se falta um material,  o pedreiro ao invés de avisar com uma certa antecedência, tipo "Olha, a areia tá acabando, vou precisar de mais pra daqui a dois dias", ele chega e diz "Olha,  a areia acabou, preciso de mais pra amanhã." E aí eu saio feito louca, compro o material correndo, o depósito não entrega no dia combinado e o pedreiro faz o quê? Fica olhando pras paredes, sem fazer nada, afinal ele avisou que não tinha material, certo?

Então, eu fui comprar a tal da areia, num depósito aqui perto. A mocinha me disse que segunda de manhã a areia estaria lá. Perfeito, então.
Passou-se segunda, veio a terça... e nada da areia... e o pedreiro lá fumando um cigarrinho... e eu pensando "eu pago 600,00 por semana pra esse fdp ficar fumando?

Depois dessas observações, eu, já virada no Jiraya, como diria a Déa, fui no depósito.

Segue o diálogo:

Eu: Bom dia!
Mocinha: Bom dia! Em que posso ajudar?
Eu: Eu gostaria de saber até que horas vocês estão abertos, aqui...
Mocinha: Até às 19 horas, moça...Você precisa de alguma coisa?
Eu: Não, é que o pedreiro tá parado lá em casa porque vocês não entregaram o material que eu comprei aqui, e no fim do dia eu vou mandar ele vir receber o dia de trabalho dele aqui, porque eu não vou arcar com a incompetência alheia, né verdade?
Mocinha:...

O material  chegou 15 minutos depois.

E a vida segue, tranquila e bela. Mesmo com o barão me chamando de barraqueira.
Barraqueira, eu? Jamais!

Tô fazendo a contagem dos pontos, no fim de semana vou postar todos os dias. Por enquanto  não ultrapassei o limite de pontos nenhum dia... \o/

Acho que preciso me acertar com uma coisa aqui, e acredito que vocês podem me ajudar.

Acordo às 8h30' mais ou menos, tomo o chá, depois como meu iogurte com a ração, e às 11h30' eu vou pra academia. Chego em casa por cerca das 14h00.
Agora, a questão é: já passou da hora do almoço, o que eu posso comer, hein? Um lanche com um suco, uma fruta, o quê, gente?


Essa é a pergunta que eu deixo para vocês...hehehe...

Então, se eu não aparecer amanhã, não se preocupem, tá?rs...

De noite eu volto e visito todas vocês!

Beijos!

4 comentários:

Andrea Aoki disse...

Oi Flor!!!

Tá frio mesmo, nem fui na fisio, abafa, rsrs, só dá vontade de comer coisas calóricas rsrs!!!

Ainda bem que vc está firme no seu desafio, é isso aí, nada de moleza!!!

Haha e pedreiro é assim mesmo, acho que é pra descansar mesmo nesse intervalo de tempo, fala pra ele que vc vai descontar as horas paradas se ele não avisar antes rsrs!!!

Ué, tá louca?? Não vai almoçar?? Eu não acho que 14:00 horas seja tarde pra isso, é o horário que costumo comer...

Se vc não almoçar a noite vai ficar com mais fome, a não ser que vc almoce, mas não comentou, exprica q não tendinada rsrs

Bjussss

Dani disse...

Oi linda
Adorei, queria ter visto a cara da mocinha do depósito kkkkk, bem feito
E pedreiro é tudo igual em todo o lugar do mundo, eu não tenho paciência, tenho q fazer umas coisinhas aqui em casa e vou botar maridão pra fazer, pq assim economizo minha paciência rsrs...Acredita q ele colocou a cerâmica do quarto da nossa filha melhor do q um profissional fez na cozinha? rsrs

Olha, no seu lugar, eu almoçaria sim, não dá pra pular ou trocar por qualquer outra coisa, é muito importante essa refeição.
Bjinhus

cacau disse...

menina, que horário louco, se fosse vc comeria uma fruta antes de ir para academia e ao voltar almoçaria algo leve, agora o ideal para mim, seria ir um pouco mais cedo para academia e almoçar por volta das 13:00h
bjs

Lilian disse...

Vélho! Se eu tivesse os arquivos do meu antigo blog te mandava pra vc saber o que ja passei com pedreiro!