quinta-feira, 15 de abril de 2010

11/30 - Bolo Prestígio

Boa tarde meninas!

Como estão indo de RA, hein?

Esta semana não está aquelas coisas não, sabe... segunda foi bem, mas terça me deu uma vontade, uma coisa de comer um bolo prestígio que vende aqui perto de casa... fiquei disfarçando, tomava uma água, um chá... mas que nada! A vontade não sumia.

Engraçado que quando você tá com vontade de uma coisa, não adianta você querer trocar e comer outra coisa, na esperança que a vontade passe. Pois bem, fui lá e comprei um pedaço do bolo.

Vocês nem imaginam o que aconteceu: dei uma garfada no bolo, tava um espetáculo, e depois de constatar isso, guardei o resto na geladeira.

Isso mesmo. A minha vontade doida de comer o bolo sumiu quando eu dei uma garfada nele.

Se eu pudesse controlar minhas vontades assim, seria ótimo, né?

É isso aí. A visita é rápida, pois ando sem novidades pra vocês. Já é quinta, a semana praticamente passou, mas vou tentar retomar o caminho, né?

Beijos!

6 comentários:

Andrea Aoki disse...

Aí pq comigo não acontece essas coisas? Se eu dou uma mordida na barra de chocolate eu como ela inteira haha, cruel!

Bjussss **

Domanski disse...

AÍ AMIGA,QUEM ME DERA SE EU FOSSE ASSIM,DEPOIS DE POR UMA COISA NA BOCA...ATÉ LOGO A VACA VAI PRO BREJO LEGAL.É POR ISSO QUE EVITO PROVAR CERTAS GULOSEIMAS.PARABÉNS POR RESISTIR.1000BJS.

cacau disse...

amiga, se fosse eu iria comer o pedaço todo, Parabéns pela força!
bjs

KATHERINE disse...

è isso ai aos poucos vamos deixando o pensamento magro tomando conta das nossas vontades! Parabens!!!!
Pensamento magro e força na R.A!!!!!!

Lídia Carla disse...

Nossa!
Quem me dera experimentar e largar...
Qdo eu experimento devorooo tudddoooooooo!!!
Parabéns continue assim.
Bjo

Lídia Carla disse...

Nossa!
Quem me dera experimentar e largar...
Qdo eu experimento devorooo tudddoooooooo!!!
Parabéns continue assim.
Bjo