quinta-feira, 1 de abril de 2010

Meu desafio.... ai, ai...

Bom dia meninas!


Meu desafio pessoal! Aêêê!\o/

Então... como eu já disse aqui, estou saindo de férias, domingo é meu último plantão (Aêêê\o/²)

Aí, resolvi que dessa vez, eu vou fazer diferença nas minhas férias, sabe... não seria má idéia voltar pro serviço mais magrinha...rs... será que dá em um mês pra perder um cadinho de banhas acumuladas?rsrsrs...

Regras (que eu mesma estipulei e nem sei se vou ser capaz de cumprir...rs...)

Início: 05/04/2010
Término: 05/05/2010
*Contar os pontos todos os dias e anotar. (Limite de pontos: 350 pontos)
*Tomar 1,5 l de água por dia (3 garrafinhas de água mineral)
*Tomar 3 xícaras de chá de oliveira (vou comprar! Já comprei! )
*Pesagem todas as segundas, a saber: 05/04, 12/04, 19/04, 26/04 e 03/05
*Academia... 4 vezes na semana.

Tô tentando bolar um selinho pro meu desafio, as regras foram mais fáceis, quem sabe até o início eu consiga pensar em alguma coisa, né?

Já pensando no desafio, lembram que eu tinha comentado que eu tava querendo ver a academia aqui perto do meu bairro? Então, fui lá hoje, e até que eu gostei, viu... os aparelhos são novos, e tem bastante aparelhos aeróbicos, sabe... A recepcionista me disse que vai começar a ter aulas de aeróbica, mas ainda não começou... Mesmo assim, gostei, e já fiz  a matrícula. Começo na segunda, no primeiro dia do desafio....rs...

Também resolvi meu problema com a balança...quer dizer, com o aparelho que uso para me pesar, não com os quilos sobrando :) Tomei vergonha na cara e comprei uma balança...tô tão alegrinha com ela! É essa aí, ó:
É da Techline, alguém tem uma dessa? Será que é boa, hein? (Será que ela mente pra me deixar feliz?)

Me desculpem, meninas, mas hoje fico devendo a visita pra todo mundo, viu... Porquê? Porque já são 23h e eu vou acordar amanhã às 5h30'... preciso dormir pra aguentar o pique... Prometo pra todas que passaram aqui que eu vou retribuir as visitas sim, só tô sem tempo mesmo.

Beijo e boa Páscoa pra todas!

8 comentários:

Amanda disse...

Isso aí força que vc consegue sim, ai tô doida por uma balança dessa, lindona.
bjos

Andrea Hulewicz disse...

Oi Flor!!!

Ahh se vc seguir certinho dá sim para perder peso :)

Se vc quiser posso te ajudar com o selinho, me fala aí como vc quer, me manda um e-mail no hulewicz@msn.com e a gente vê, se vc quiser claro!!!!

E que bom que já vai começar a academia =D Parabéns! Queria ter essa determinação haha!!!!

Finalmente comprou uma balança haha, a minha tb não é de marca famosa e nunca deu problema, tem mais de 1 ano!

Bjusss e FELIZ PÁSCOA!!!

Nathy_Rosa disse...

Mais importante do que estabelecer as metas é ter compromisso e lealdade para com as mesmas!
Foca e segue a diante...tudo vai fluir e vc estará ainda mais gatinha depois das férias!!! =)
Boa Páscoa!

Fabiola Vasconcelos, disse...

Olá amiga, passando pela primeira vez por aqui e admirando sua força de vontade e metas estabelecidas. Excelente. Parabéns. estarei lhe seguindo. Ah esta balança é tudo de bom. Meu sonho de consumo. Kakaka.
Excelente páscoa!!
Beijinhos

Anônimo disse...

Aiii.. dá pra perder sim... ainda mais de férias... dá pra se dedicar horrores
Suas regras estão ótimas e bem "acessíveis"

Começa a academia sim... vai ser ótimo.. .vc vai verr

Aiiiiii... tb quero uma balança... =/
Uma que mente tb
ahhahahahahah
é nada!
;x

bjossssssss e ótima páscoa

cacau disse...

isso aí amiga, começei minha RA nas férias e a academia também, foi bom pois quando voltei a trabalhar as duas coisas já estavam dentro da minha rotina.
bjs e boa páscoa!

Kamila disse...

aihh academia...eu tbm preciso ir.mais nao tenho companhia e sinceramente se for sozinha vou me axar um E.T la dentro...quem sabe quando estiver mais magrinha


lindona sua balança hien....é um louuuuxooo balança ne??a minha velha de garra me faz tanta falta quandoe stou longe dela hehehe ja peguei amor



bjosssss

Loyola disse...

Força para o seu desafio ;) estou a precisar de um novo também para ver se reencontro o caminho certo :)