quarta-feira, 21 de abril de 2010

17/30 - Post nem tão gigante de quarta feira.

Oi, gente!

Sabe que eu acho homem o ser mais insensível do mundo? Não sei se é bem essa a palavra, mas é um mix de praticidade e mania de racionalizar as coisas que me irritam (profundamente).

Segue o diálogo:

Eu: É uma merda mesmo, me mato pra perder umas gramas, e o que eu consigo? Engordo 2 kilos! Tô virando uma porca, de tão gorda!
Barão: Mô, não é assim...
Eu: Claro que é! E nem sei porque falo essas coisas com você, você não me entende, você não me escuta, nem sei porque você vem aqui!
Barão: Eu vim porque você disse que tava se sentindo sozinha. Se quiser eu vou embora.
Eu: Porque você vai embora? Você tem alguma coisa pra fazer? Tá me deixando de lado? Você não gosta de mim? Você...
Barão: Chega! Vou resolver a parada pra você. Que dia é hoje?
Eu: Segunda.
Barão: Do mês...
Eu: Dezenove.
Barão: Que dia desce pra você?
Eu: Mais ou menos dia 21, 23...
Barão: O que acontece com a mulher antes de menstruar?
Eu: Ela retém líquido...
Barão: Que faz com que ela...
Eu: Engorde...
Barão: Tá vendo? Entendo de mulher mais que  você!
Eu:...

Passo por isso todo santo mês, e ainda fico a beira de um ataque de nervos quando a balança sobe nessas épocas...

Mas hoje é feriado, não quero pensar em dieta, em engorda, em academia, em nada disso. Quero descansar, desligar um pouquinho, fazer que conta que não existe nada além da rede que tá lá na varanda me esperando... rs...

Não é essa da foto, não, viu?

Mais à tarde, fiquei de ver uma amiga ( a do níver de sábado). Nem falei nada, mas sabe que eu me comportei bem no niver dela? Não tomei cerveja, comi poucos salgadinhos, 1 pedaço de bolo e só. Só não foi tão perfeito porque tinha batida de vinho com leite condensado ( que ela pediu pra que eu preparasse) e eu tomei um pouquinho além da conta... fiquei até meio feliz :)

Depois vou ficar um pouquinho com o barão, porque já mandei ele embora umas 1.000 vezes, depois suplico pra ele voltar, depois ligo e falo que ele me irrita, aí depois falo que eu amo... ai, nem eu mesma me entendo! Só sei que o bichinho é um santo por me aguentar desse jeito! (Apesar que ele já me disse que se eu fosse homem, eu ia apanhar todo dia... rs)

Beijos!

9 comentários:

Lilian disse...

Fala pra ele te dar uns tapa 03 vezes por dia que passa! hauhauahua
Beijos

Lilian disse...

http://cintiabarcelona.files.wordpress.com/2010/03/sereia.jpg

Mili disse...

rsrsrs mulher sofre ne???essa tpm mata com as gente...paciência! seu barão ae tá sabendo bem lidar nessas situações...rsrsrs insensivel todos eles são!mas fazer o que...não vivemos sem ne?!
bjooo e segue firme na RA
Bom descanso!

cacau disse...

É um santo mesmo amiga...kkkk
bom feriado
bjs

Andrea Aoki disse...

Hahaha, meu marido q fala isso, q se eu fosse homem tb iria apanhar kkk, somos da pá virada hein amiga?
Espero que tenha aproveitado o feriado :)

Bjussss

Domanski disse...

OI LINDA,MULHER SOFRE VIU?TODO O MES A MESMA COISA,MAS FAZER O QUE???????SE TIVER ALGUMA IDEIA ESTOU NA FILA VIU?BORA AMIGA.1000BJS

KATHERINE disse...

Ola deixei um selinho pra vc la no meu bloguinho, ok
um grande beijo

Roberta Fischer disse...

hahaha, ri com seu post.
Eu tbem fico chata nesta época, mas o pior é que o meu marido nem lembra que existe tpm e acha que sou chata mesmo kkkkkkkkkkkkk.

Mas o pior que as vezes eles tem que ter uma paciencia com a gente, né? hehehe.

Beijos

Kamila disse...

TPM.....hauhauhauhahuahuuha é ate engraçado...calma amiga..viu q eu te falei...poderia ser retenção...nao é normal fazer tudo direito e engordar...etnaõ calmaaaaa viu.....e va dar um bjo no barão pra deixar ele feliz :D


bjocas ♥