domingo, 25 de abril de 2010

21/30 - Oi?

Então foi assim: Ontem fui em outro aniversário, com o barão... eu bebi umas beer, umas vodcas, e umas coisas que eu não sei o nome, só sei que eu bebi também... [AA detected]
O bom é que aí, eu não comi muita coisa, né, só belisquei um pedacinho de carne e só... que eu me lembre...

E quantos pontos tem uma latinha de cerveja mesmo?
E porque eu tô meio molinha ainda?
E porque o barão, que é um homem fino e elegante, ficou na Coca Zero a noite toda(oi), enquanto eu me embriagava pra esquecer dos "probrema"?
E porque.... Tá, chega de porquê, é irritante, eu sei.

Lilian: No momento eu tambêm não sei oncotô... só sei que fui influenciada pelo seu último post, viu...

Ah, gente, ganhei um questionário da colega Katherine  e da Lela... obrigada meninas!

1.Quem fez: Meyka - Diário da Mey
2.Indicar 10 amigas e avisá-las!

1 - Nome / Idade / Cidade / Estado onde mora
Elis/25/Jacareí/SP

2 - Altura / Peso atual / Meta final
1.60/76 kg /65 kg

3 - Maior peso / Menor Peso
88 kg/ 62 kg

4 - Motivos que a fez engordar?
Tanta coisa... Beliscar fora de fora, um barão italiano e falta de vergonha na cara são algumas delas.

5 - Usa ou já fez uso de medicamentos para emagrecer?
Jáaaaa... Como não? Sibutramina, claro. Comecei a ficar com a boca seca, sem fome nenhuma. Em um mês, perdi oito quilos, cheguei nos 67. Parei. Em dois meses, fui pros 78 kg, engordei 11 kilos.

6 - Qual tipo de dieta faz hoje?
Dieta dos pontos! Super recomendo. Democrática, não restritiva...

7 - Já fez dieta da moda ou malucas?
Não... Só me lembro de uma vez ter comprado um shake e inventar de tomar ele a semana toda pra chegar ao fds mais magrinha, tinha um casamento, sabe... No segundo dia, enjoei, parei...

8- Faz algum tipo de atividade física?
Faço academia, 3, 4 vezes na semana.

8 - Qual sua maior dificuldade para seguir uma alimentação equilibrada?
Se eu estiver sem nada pra fazer, eu invento de comer. Se vou assistir tv, eu preciso comer alguma coisa. Ou seja, eu fico beliscando a maior parte do tempo. Mea culpa.

9 - Faz acompanhamento com algum profissional (nutricionista, endocrinologista, psicólogo)?
Não, mas seria uma boa um nutri...

10 - Emagrecer para você significa:
Ser saudável, ficar mais bonita e deixar de ser ponto de referência (ah, é ali perto daquela gordinha ali... rs...).

Como eu já vi esse questionário em muitos blogs por aí, quem ainda não respondeu, fique avontade de pegar e levar pro seu cantinho, tá?

E amanhã tem pesagem...
... e que Deus me ajude...


Beijos!

5 comentários:

cacau disse...

bom saber mais um pouco de vc, gostei das respostas, também já tentei tomar shake e enjoei...
bom domingo!
bjs

Roberta Fischer disse...

Amiga, que bebedeira foi esta??? hehehe.

Adoro ler estes questionários, ficar conhecendo um pouco mais as pessoas.

Beijos e bom domingo

Andrea Aoki disse...

Pudim de pinga, hahaha, eu nunca olhei qts calorias tem cerveja pq não bebo, fico mais tonta do q já sou, haha, mas deve ter muitassss pq nem na lata ver marcado já percebeu isso? Kkkkk, aí como eu sou uma boa amiga rsrsrs

Bjusss amore =D

Adriely disse...

Oiii liinda =D
To passando pelo seu blog, q estamos ae na luta d emagrecer rs bjim

Dani disse...

Tb gosto de uma cervejinha rsrs
Gostei de conhecer mais um pouquinho de vc
E me fez lembrar q tb tenho q responder esse questionário rsrs
Bjinhus