terça-feira, 14 de setembro de 2010

Desanimada

Olá, pessoas, como estão?

Por aqui as coisas não estão muito bem não...

O problema é muito simples: estou com um medo enorme de voltar a engordar tudo o que consegui eliminar. Me afastei da blogosfera, me afastei da dieta, tenho uma série de problemas pra resolver, e acabo comendo de um tudo, o que tiver na reta. Só tomei consciência disso no sábado, enquanto estava conversando com o barão a respeito de alguns dos problemas, pedimos uma pizza, e enquanto comíamos, íamos conversando. Quando vi, já estava no terceiro pedaço, sem perceber.

Não subi na balança, porque sei que vou me decepcionar, sei que engordei, e que preciso correr atrás do prejuízo.

Andei pensando até em ir na academia, mesmo sem ter chego nos 70 kilos. Porque me parece uma coisa tão surreal, pesar 70 kilos! É uma meta que eu considero impossível de bater.

E ando pensando também em uma coisinha: fomos convidados para sermos padrinhos de casamento de um amigo do barão... no religioso. Isso quer dizer que vou ter que usar um vestido espetacular, e que vou ter que me dedicar ainda mais ma dieta, né, só pra ficar mais bonita, sabe... e no fim de ano, a gente viaja, vai pra praia, e nesse verão não vou me esconder atrás de cangas ou de maiôs... nesse verão eu quero entrar no bikíni!

Me desculpem o desabafo... tô meio desanimada, sabe... desanimada e com medo de voltar ao que era antes... semana que vem, na quinta-feira, como de costume, me peso e posto aqui pra vocês. E até lá, vou tentar voltar a contar minhas notas, que foi uma coisa que estava dando super certo pra mim, e eu acabei parando de fazer.

Este não foi um post inspirador, eu sei... Espero que todas vocês continuem firmes na luta, viu?

Beijos!

6 comentários:

Ana Domanski disse...

OI FLOR,BOM DIA AMIGA.SACODE A POEIRA E DE A VOLTA POR CIMA,MENINA.ACHO OU MELHOR TEM CERTEZA QUE TODAS NÓS,PRINCIPALMENTE EU,TEMOS MEDO DE ENGORDAR TUDO DE NOVO.EU VIAJEI NAS FERIAS DE JULHO,COMI O QUE DEVIA E OU QUE NÃO DEVIA...RESULTADO???????ENGORDEI 2 KILOS.ATÉ A DATA DE HOJE AINDA NÃO CONSEGUI ELIMINAR ELES.MAS ESTOU NA LUTA E CONFIANTE QUE VOU CONSEGUIR.
RECOMEÇE A RA AMIGA,NÃO ESPERE PARA COMEÇAR AMANHÃ,COMEÇE NA PROXIMA REFEIÇÃO.MAS NÃO DESISTA.NÃO DESANIME,TENHO CERTEZA QUE VC VAI CONSEGUI.FORÇA AMIGA.1000BJS.

Unknown disse...

Oie...
não tenha medo, siga em frente, se hoje não deu amanhã recomeçe, com mais força com mais guarra, confie em vc e vamos lá menina...
eu confio em vc...
bj flor

Julie Slim disse...

A persistencia vence a resistencia, o segredo é não desistir nunca. Força na luta!

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Não deixe a peteca cair!1

Vc é mais que vencedora e pode mudar esse quadro!!
Então faça planos, diga muitos NÃO a comida, se policie e continue firme!!
Pense que perder tudo que vc conquistou, não é uma boa idéia e pense nas dificuldades que teve pra chegar aonde chegou...então olhe pra frente!!

beijos

Renata disse...

relaxe flor... relaxe! daqui a pouco às coisas entram nos eixos... respiiira e deixa essa maré passar.. bj!

Dani disse...

Flor, vc não vai voltar ao peso de antes. Sabe pq? Pq vai se empenhar em perder mais, não vai desistir de usar um bikini não é?

Não desista de estar linda nesse casamento tb viu?

bjinhus