terça-feira, 16 de novembro de 2010

53/90 - Post Gigante de terça-feira.

Oi, meninas!
.
Pois é, como eu queria poder vir todos os dias aqui, e postar como eu postava no início, sabe... mas não tô conseguindo me organizar, não consigo ter tempo, esses dias nem abrir o note eu tava abrindo. Chegava do trampo de manhã, dormia, acordava umas 13h00, almoçava, dormia, ia até o barão vir aqui em casa, umas 20h00, ele ia embora às 22h00 e eu dormia de novo...
.
E quando eu durmo em casa, não é diferente. Acordo cedinho, vou pra academia, volto, arrumo minhas coisas pra trabalhar, almoço e durmo até a hora de sair pra trabalhar.
.
Tá uma loucura, viu... por isso não passei por aqui essa semana.
.
Mas enfim, já que estou aqui, vamos contar as novidades... por tópicos, pra não virar bagunça:
.
Engordei: Certeza que engordei. Não sei quanto, porque não me pesei nesse fim de semana, mas posso pressentir que engordei um pouco. Talvez seja efeito da academia (lembra que eu falei que eu não ia voltar a malhar antes da balança chegar nos 70, porque sempre que eu malho a balança sobe? Pois é). Talvez por achar que tô malhando e por isso posso comer de tudo, o que não é verdade, mas sei lá. Sexta me peso e aí a gente vê.
.
Entrevista: Desencanei do trabalho. Depois de ficar me torturando, me estressando por causa da entrevista que eu fiz e de não ter tido retorno ainda do hospital, resolvi parar de me preocupar com isso. Se for pra ser, vai ser e ponto. Chega de ansiedade!
.
Trabalho do barão: Acreditam que o dono da empresa foi conversar com os "peão" lá do trampo do barão? Ele chegou, subiu num palanquinho improvisado e disse simplesmente que não tem previsão de pagamento, e que eles precisam terminar o serviço. Barão ficou puto. Justo ele, uma pessoa tão fina e elegante. (Libriano com ascendente em Câncer, a pessoa mais fina e diplomática que eu conheço - mas quando se estressa, sai de baixo!)Enquanto o povo queria linchar o chefe, xingando ele de tudo que é nome, barão ficou na dele, não disse um ai. Pediu pra ir embora na hora do almoço, disse que tinha médico marcado... De lá foi direto no Ministério do Trabalho e na sequência, contratou um advogado especialista em causa trabalhista, que já entrou com um processo contra a empresa. Sem escândalo, sem baixaria (ele odeia isso... ao contrário de mim, que se vacilar, subo a serra mesmo!) Agora estamos esperando o dia da audiência, né? 
.
Academia: Sabe que eu me empolguei com as aulas de jump que tem por lá? Tudo de bom. Fico toda suada, mas vale cada pulinho. Nas primeiras aulas, tinha certeza que eu ia enfartar, mas depois acho que me acostumei. É muito bom! Minhas pernas tão mais durinhas, sabe... Hoje eu não fui, tava chovendo e perdi a hora mas de tarde eu vou e como não tem aula, faço um pouquinho de esteira, musculação... essas coisinhas, né?
.
04/12: Nessa data, seremos padrinhos de casamento de um amigo do Barão. O rapaz é muito bonzinho, trabalha com o barão, e a noiva dele é intragável, insuportável mora em outra cidade. Já alugamos nossos trajes (fina, eu...rs) agora só preciso cuidar de pequenos detalhes, tipo maquiagem, penteado, sandália, unhas... coisinhas sem importância, né?
.
Aqui vai meu desabafo: o barão pagou 50,00 no aluguel do terno, já incluso o par de sapatos. Eu paguei 120,00 no vestido, sem o calçado. No dia, é só ele cortar o cabelo, tomar um banho, fazer a barba e voilà! Agora eu preciso fazer unha, maquiagem, penteado... porque pra homem tudo é tão fácil?
.
Meninas, me empolguei escrevendo, vou parando por aqui. Mais novidades, eu volto, tá?
.
Ah, e essa semana eu fiz 1 ano de blog e passou batido, né? Nessa correria, nem me lembrei, mas tudo bem, a gente releva, né...
.
Beijo!

8 comentários:

Ana Paula disse...

Eu me pergunto a mesma coisa: Por que pra homem é tudo tããão facil?

É um homem chamar a gente pra sair pra comecar o desespero, né?

Hehe!

Bjão!

Unknown disse...

Aula de jump é tudo de bão!!!!!

Em fim uma luz no fim do tunel disse...

oi, vim te visitar e adorei seu cantinho. pra homem tudo e mas facil

bjs

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Nem me fale que pra homem as coisas são mais fáceis pq são mesmo e não há dúvidas disso.

E quanto ao emprego, fique calma, descanse no Senhor, pq se for seu, amiga, ninguém tasca!!

beijos

Renata disse...

adorei o post...
cheio de novidades..
nem deu pra perceber que era gigante... rrsrs!
bjão!

Rô Barbieri disse...

Oi Florr
Isso aí...se jogaaaaaa no jump, é mto bom!
Beijoss

Garota Plus Size disse...

florzinha, quanto tempo eu não passo por aqui não é mesmo?!
olha, engordar é um saco mesmo, mas não espera chegar num peso pra entrar na academia não, tbm pensava assim e já desencanei dessa idéia kkk
vou começar nesse mês de dezembro e to animada, porque quero fazer de tudo pra conseguir voltar às minhas aulas da faculdade fora dos três dígitos...
Beijão :*

Por Paloma Coelho disse...

Linda, tem selinho para vc no meu cantinho.. beijos