domingo, 28 de fevereiro de 2010

Domingo chato!

O que se faz num dia de domingo, chuvoso e chato?

Boa tarde, meninas!

Sabe que já me acostumei a postar aqui sempre que tô folgando no serviço? Como trabalho um dia sim, outro não, dá tranquilo, né? Mas sexta-feira não deu, tive que ir ao dentista, e antes fui na academia.

É engraçado como a gente se acostuma com tudo, né? Antes, era um sacrifício fazer uma caminhada até a esquina. Hoje se não vou malhar, sinto falta. É mais ou menos a mesma coisa com o blog. Também sinto falta quando deixo de passar por aqui, visitar vocês... é muito bom trocar idéias com pessoas que têm os mesmos objetivos que eu... acredito que assim fica muito mais fácil se chegar onde se quer...rs...

A alimentação tá uma porcariazinha, viu... como disse no meu último post, ando ansiosa e, como consequência, só como besteirinha. Engraçado que antes, quando ficava ansiosa, não conseguia comer nada, mas agora... E ainda pra completar, na sexta o barão ligou, cheio de amor pra dar, cheio de mimimi... pra pedir pra que eu fizesse brigadeiro pra ele, é mole?

Claro que não podia dizer que não, né... e depois que fiz, disse que ele é o meu sabotador de dietas...rs...

Mas não é assim, eu sei. Ninguém obriga a gente a se entupir de comida. A gente tem mania de colocar nas outras pessoas a responsabilidade de nossas atitudes... (que lindo! momento filósofa mode off)

E a pergunta lá de cima, hein? Sabe que eu não tenho a menor idéia da resposta? Aqui tá um friozinho (oi?), uma garoazinha fina (oi²?), eu tô fuçando na net, conhecendo novos blogs, mas mesmo assim, esse domingo continua chato!

Potanto, a resposta pra minha pergunta do início do post ainda é uma incógnita. Quem souber a resposta, por favor, me salve!

Vou visitar vocês agora... Beijo!

(e aproveitando pra dizer que estou muito feliz por todas as visitas e pelos recadinhos que vocês me deixam... thanks!)

6 comentários:

KATHERINE disse...

É realmente o Domingo tá meio chato, nada pra fazer, entao resolvi lavar um cestao de roupas sujas, affff..........acho que fiz uns exercícios forçados agora.......aki tá assim nem sol nem chuva, entao ta bom pra dar uma sonequinha, la na rede! Mas tá dificil, as crianças estão agitadas só querem brincar e ficarem gritando no meus ouvidos!!!Quem sabe se não chover iremos caminhar no parque! Até mais!!!!Beijos!!!

Ju Facchin disse...

Eu adoro domingo chuvoso se eu nao tiver que sair,gosto de ficar em casa.
Mas na falta de opçao assista o Faustao rsrsrsrrs.
Bjs e boa semana força ai e nao deixa a ansiedade te dominar.

D disse...

Olha, se vc gosta de filmes ou seriados entra no www.armagedomfilmes.biz e curtir. Lá eu assito filme sem precisar baixar... é só escolher e assistir!!

Quem sabe melhora seu domingo?

Bjs

Andrea Hulewicz disse...

Eu fui passear na Mamys e me entupi de canjica tsc tsc não siga meu exemplo, agora tá aqui em casa meu pai e meu marido vendo jogo, maravilha de domingo não? Rsrsrs!

Eu tb não vivo mais sem o blog, é um vício, afeeee....

Bjus e ótima semana!

layla disse...

oi amiga..

tb to tentando descobrir esse resposta, é chatinho mesmo né??

quanto a se acostumar e vero, o dia q num venho aki eu penso em vcs o dia todo, morro de saudades como se vcs todass fizessem parte do meu dia rs! engraçado né??
bom amiga to indo agora bjus pra ti

* Aline Virtus * disse...

Gostei muito desse post. Li e reli! :P Bjs