sábado, 6 de fevereiro de 2010

Mulerzinha's Day

Oi, meninas!

Nossa, fiquei super feliz com os puxões de orelha de vocês, viu... Eu sei de todas essas coisas, mas tinha esquecido temporariamente, e sempre é bom ter alguém pra me lembrar dessas coisinhas, né?

Hoje, tive folga do serviço, e resolvi ter um dia de mulerzinha...rs... Comprei um creme de hidratação da Novex, eu nunca tinha usado, é esse aí:

O cabelo fica ótimo, macio, cheiroso (não fica com o cheiro de canela que esse creme tem, não) e funcionou muito bem pra mim. O cabelo fica gostoso, sabe?

Depois resolvi fazer as patas, porque eu acho o fim da picada pagar 25 reais pra um ser ficar tirando meus bifes... e imitando a Rebeca, vou postar meus esmaltes da semana:

Aí, ó:



O esmalte da mão é o Audrey, da Impala, e o dos pés é o Safira, Colorama+Luna, Impala.

Hoje o post fugiu um pouco da realidade do blog, mas, sei lá, acho que cuidar de mim não se restringe a viver de alface e me matar de exercícios, né não?

Bom domingo pra todas, porque o meu vai ser trabalhando... e tô indo dormir, já, senão não aguento a pauleira amanhã... (nota: Em um PS, o pior dia de trabalho é domingo, por causa dos embalos de sábado à noite...rs...)

Beijos!

2 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Flor, obrigada =D Quero morar nessa casainha um bom tempo pelo menos haha, melhor nela q na dos 80, uiii, bom saber q vc tb está melhor!
Ai eu não sei fazer as unhas, de jeito nenhum, ainda mais com esmalte escuro, as suas estão lindas, parabéns!!!
Hmmm imagino q domingo num PS seja o pior mesmo, rsrs, vc é enfermeira?
Bjusss e bom domingo!

D disse...

Oi!!! Cuidar de si mesma é o objetivo de tudo não é?
Então post sim seus emaltes e seus cuidados porque eu sou uma que tenho que fazer um esfooooorço para poder "ter" tempo de cortar o cabelo, fazer unha, etc!!
E ver como ficou linda me anima!!!
Bjs