segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Segunda feira... recomeçando!

Oi, meninas!

Passando tarde por aqui... ainda não acostumei com o fim do horário de verão, sabe... quando vi já tinha escurecido...rs.

Bom, hoje sim, foi dia de pesagem, oficialmente falando. No meu último post, falei das jacas da semana, e no sábado fiz a besteira de subir na balança, e ver o que as jacas me deixaram de presente, né... acho que foi o suficiente pra não extrapolar sábado e domingo, e não me afundar em bombas calóricas... então meu peso de hojé é...

73,400 kg...

Tô tentando entender até agora o que aconteceu. Não sei se o peso de sábado estava errado, porque não me pesei na balança usual, não sei. Mas, enfim, vou colocar este peso ali, porque hoje sim, é o dia de pesagem.

Ah, retornei a academia, finalmente. Foi meio esquisito, até pegar o ritmo dos exercícios de novo, né... mas logo logo tudo volta ao seu ritmo normal.

Ai, gente, tô precisando de um desafio, sabe, pra me animar um pouquinho... um que tenha data de pesagens, sabe... sempre me serve de incentivo. Se alguém souber de um... me chama que eu vou!

Beijos!

6 comentários:

Anônimo disse...

Lindona, infelizmente os desafios nao funcionam comigo, snif...
Beijoca

D disse...

Essas jacadas são o que há de pior... eu andei dando uma jacadinha alí, outra aqui... e daí não tem churumela... o peso não desce!

Mas vamos em frente!!

bjs

layla disse...

nossa desafio pra mim tb num dão certo.. to voltando amiga.. mega saudades...

Lilian disse...

Ja assistiu mulher invisivel? Minha inspiracao é Luana Piovani fazendo faxina de lingerie!
Quem sabe ate me animo pra faxina? hauhauahua

Andrea Hulewicz disse...

hmmm, q bom q esse peso aí foi menor rsrs, essa noite foi melhor por aqui no qusito calor, graças a Deus!

E hj tá bem quente tb, se chover a tarde tá bom!

Eu tb queria um desafio maraaaa rsrs, eu até vi um, mas é de uma menina portuguesa se não me engano e tem prêmios bem chiques. Nesse blog aqui http://querosairperdendo.blogspot.com/

Eu tb queria participar de algum, massss esse eu tô com preguiça, tem regras demais, hahaha!!!

Bjus e boa terça!!!

Ju Facchin disse...

Menina tem o desafio das estaçoes, tem o link la do lado no meu bloguinho, no inicio é bom, depois a gente relaxa, mas faz sempre bem.
Eu tomo cha verde pq seca mesmo, tomo 3 vezes ao dia, gosto do de folhinhas, nao os de filtros, o de Hibisco tbm é bom dizem que o de oliveira é otimo, eu vo de verde pq é o mais facil de achar aqui, mas ele pode causar insonia entao olhe bem, tomo varios outros chas tbm, camomila, preto e cha indiano, com muitas especiarias.
Eu queria o calor dai, aquela temp. ta errada a certa é 1°, agora o blogger nao atualiza, com esse frio todo a vontade de comer ta acesa o tempo todo rsrsrs.
Bjs e vamo que vamo.