segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia de Pesagem

Olá, meninas!

Passando rapidim, porque acabei de chegar da academia e preciso de um banho... mesmo...rs...

Dia de pesagem...lálálá...

Meu pesinho de m**** hoje é de...

74,200 kg

Olha que lindo! Eliminei 100 gramas!

Diante da semana que eu tive até que foi pouco, viu... pra você ver, né Déa, você reclamando que perdeu 200 gramas, olha eu aí... se fosse uma competição eu tinha ganho! rsrsrs...

Gatas, é isso aí, vou tomar um banho e correr pra visitar todas vocês ainda hoje!
E feliz Dia da Mulher pra gente, né... apesar de ser uma data puramente comercial, porque Dia da Mulher é todo dia, eu desejo a toda mulher que luta, que se entrega com paixão aos seus sonhos, um dia espetacular, porque a gente merece. Aêêê!!! \o/\o/

Beijos procêis!

3 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

É mesmo tem q ser todos os dias, ou pelo menos hj deveria ser feriado rsrs, mundial!!!!!

É amiga, complicado essas gramas FDP rsrsrs, mas essa semana vaiiiiii, quero ser um mico se não sair da casa dos 79 rsrs

Se cuida, bjussss

Anônimo disse...

Num dá pra entender nosso organismo né... qt mais a gente se esforça menos ele perde. ¬¬

MAaaaaaaaaaaaaaass só nos resta persistir.

bjoss e parabens

layla disse...

é isso aiii... malhando pakas moçaa.. gostei de ver. to na sua torcidaaa e feliz antes 100 gramas do que nada.. força ai amiga.. parabéns pra vc tb bju