quarta-feira, 24 de março de 2010

Post gigante de quarta feira II

Olá!

E aí, meninas, como estão vocês?

Por aqui as coisas estão indo... hiper, mega, ultra devagar... engordei mais um pouco, estou com este peso aí, ó...
    75,600 kg...

 Apesar de estar super desanimada com meu peso, acho melhor postar, sabe... também andei percebendo em alguns blogs que quando se dá uma aumentadinha no peso, a pessoa fica meio que boicotando a postagem do peso, sabe... arrumando uma desculpa pra não colocar. Assim não dá, né gente? Do mesmo jeito que eu coloco meu pesinho quando eu emagreço, também tenho que colocar quando eu engoido, né? Senão fica muito fácil!
E estou meio desanimada com outra coisa, também... Puxa! Quando uma coisa dá errado, leva tudo junto!

Explico: depois de ver que retornei à casa dos 75, resolvi que iria me dedicar mais, principalmente nos exercicios. Tá bom. Segunda feira coloco minha roupa de ginástica na mochila, chego na academia e... encontro um pessoal desmontando os aparelhos. Vou me informar, e o povo me diz que a academia está mudando de local, vai pro outro lado da cidade, e que a previsão de voltar ao funcionamento normal é dia 12 de abril!
Como assim, Bial, mas justo agora que eu resolvi levar a coisa a sério?

Aí, já viu, né... dá aquela sensação que eu não vou conseguir, mais um medo ferrado de engordar tudo de novo... nossa, sofri tanto pra chegar aqui, tava tão feliz com o resultado... e agora ...

Agora isso. Acho que isso é um sinal dos céus, pra eu continuar gordinha...rs...
Mas tudo bem... isso é superável, acredito eu. De qualquer forma, andei olhando uma academia que tem aqui perto de casa, o ambiente é super legal, e como eu estou nos próximos 15 dias sem um lugar pra malhar, acho que vou começar a malhar nessa academia... vamos ver.

Meninas, tenho uma notícia boa pra dar...
É muita emoção...
Vou sair de férias, minha gente! Aêêê\o/\o/\o/\o/\o/
E o melhor, o barão também... sai juntinho comigo, no mesmo mês!

Esperei muuuuito por ela!


Não, não vou prum lugar assim, não... infelizmente( infelizmente não, felizmente!:D) agora nós deixamos essa vida de casal sem rumo e estamos nos dedicando a construção do ninho... ai, ai...
[orgulhosinha mode on]
Olha a minha situação aí, gente!

É porque, na verdade, depois de muito andar e conversar, decidimos, por livre e espontânea pressão, morar com os pais dele. Quer dizer, o terreno é grande, vamos construir um sobradinho no fundo da casa. Eu não queria que fosse assim, mas... o que fazer? Minha relação com a sogra melhorou consideravelmente, agora estamos até combinando de sair, ir assistir um filme... Finalmente ela está encontrando o lugar dela na nossa relação, e eu acredito sempre que as coisas podem mudar, então... bora pro ninho!

E já começou hoje. O material chegou hoje cedo. O pedreiro começa semana que vem. Como a gente vai sair de férias, vamos poder ver de perto a evolução da coisa. Espero que tudo dê certo :/

Aí, como vou ficar de bobeira esse mês de abril todo, tô pensando em bolar um plano pra mim... sabe, um esqueminha que me ajude a voltar mais magrinha pro serviço...rs...

É isso aí, meninas...

E alguém me responda essas perguntinhas, please...

1° Eu não tenho balança em casa, por isso me peso em farmácias. Essas balanças são confiáveis?
2° Ainda no quesito balança, onde posso comprar uma balança bem bacana, hein? Sem muita frescura, nem nada, ah, e baratinha, vai...rs...
3° Tem algum site onde posso comprar o chá de hibiscus?
4° Alguém usa o creme firmador da Nivea... comprei mas queria saber opiniões (pode falar, Déa, porque eu li que você usa esse creme...:D)

Nossa! Toda quarta vai ter post gigante, hein?

Beijos!

Ps: meninas, prometo que vou visitar todas vocês... mas preciso dar um pulinho na cidade antes que as lojas fechem... já que eu volto!

7 comentários:

F disse...

ADORO POSTS GIGANTES!
Olha amiga... é folders qdo a gente engorda, mas faz parte da vida... o negócio é não desanimar!!!!
Faz caminhada... daí depois que a academia voltar, vc continua nela!
Que delicia ter um ninho! Eu preciso primeiro casar....rs
beijos!

Andrea Hulewicz disse...

Aiii eu amo posts gigantes :)

Então vamos por partes como diria o Jack Estripador, ainda bem que eu não escondo meu peso, fico sem graça de colocar sempre a mesma coisa ou dizer que engordei, mas se é a realidade o que eu vou fazer né?? E eu tô sabendo mesmo que tem um zé povim aí que só fica enrolando pra falar se emagreceu ou engordou, coisa feia né? Quer enganar quem?? Rsrs!!!

Acho uma boa vc ir ver essa outra academia, já que é perto... eu comentei com a Rê, um dia quero ter essa disposição para academia, tem uma aqui do ladinho, tão linda e é barata viu? Ai ai, eu sou uma múmia mesmo, hahaha!!!

Ahhhhhhhhhhh férias com o barão, uhuuu, vai aproveitar hein baby?? Se bem que vcs vão estar ocupados com a construção do ninho de amor (aí isso é tão romântico, rsrs).

Se o terreno da sogra é grandeeee mesmo vale a pena, ruim de fosse na mesma casa. A minha é um amor e morei com ela 2x, mas não dá não, temos que ter privacidade!

NÃO CREIO que vc não tem balança em casa, genteeee, nem f*dendo que eu confio nessas balanças de farmácia e muito menos me peso de roupa, se bobear eu tiro até a aliança, kkkk!!! Gente, claro que são confiáveis, a minha linda eu comprei na farmácia, paguei 60 reais e ela tem mais de 01 ano e eu vivo testando ela com o saco de arroz, kkkk, pior que ela dá certinho, sempre fico na esperança dela estar desregulada para mais, mas nunca dou essa sorte, rsrs!!!

Vc pode ver em farmácias ou em sites como o submarino e nas americanas. As da marca Plenna costumam ser boas e baratas, as mais simples, sem frescuras!

Vc não mora em Sampa?? Não sei se a Mundo Verde vende pelo site... digita aí no google Mundo Verde e dá uma olhada aonde eles tem lojas (que eu sei que tem em alguns lugares do Brasil) e vê tb se vendem pela net, eu compro lá o meu.

Eu gosto da linha da Nívea, mas a situação aqui ou é faca ou academia viu? Haha! Pra vc deve servir pq vc faz academia né? Deve ajudar mais do que pra mim com certeza!

Ufa, cansei!!! Beijosss =D

Renata disse...

e aí flor... saudades...
aparece mais ow...
mas hein...
tô um problemão com balança tbm...
já tentei superar, tipow: eu não preciso me pesar! hauhauahuah...
num rola néah?! a gente tem saber a quantas andamos...

também não tenho em casa, sempre ia em farmácias, mas a que eu ia (que ficava beem na porta) sumiu (era no carrefour)... aí, não tenho cara de entrar nos lugares, não levar nada e só procurar a balança, por isso não peso mais... tbm, na maioria das vezes eu tinha que saiiir de casa, pegar o carro, ir no ceentro, procurar uma balança... por isso to devendo. mas tudo bem, depois eu resolvo isso... bjão! inté mais...

cacau disse...

querida, vê se acha no submarino, de vez em quando tem promoções e é seguro!
bjs e boa sorte!

cacau disse...

querida, vê se acha no submarino, de vez em quando tem promoções e é seguro!
bjs e boa sorte!

luzluzinha disse...

É AMIGA ACONTECEU COMIGO TAMBÉM, 1.500KG A MAIS, MAIS NDA COMO CAIR PRA LEVANTAR MAIS FORTE E NÓS JA LEVANTAMOS E ISSO QUE IMPORTA .BJUS!!!

Andrea Hulewicz disse...

Tem selinho pra vc no meu blog :)

Bjusss