domingo, 14 de março de 2010

Selinho's Day

Oi, meninas!

Esquisito passar por aqui no domingo, quando eu não estou trabalhando, estou com o barão, então, como não estou fazendo nenhuma das 2 coisas... e estou sem assunto... e estou com preguicinha... vamos de selinho! Aêêê!!!

Este eu ganhei da lindona do G de Gordinha:

Indico pra elas:


Listar 5 comandos que te ajudam nessa batalha diária:

*Dieta dos pontos
*Academia
*Ser elogiada pelo barão
*Ser elogiada por outras pessoas que não o barão :)
*Meu blog com minhas amigas virtuais...\o/

...

E esse aqui eu ganhei da Luciana:

E eu deixo ele pra todas que passam por este humilde blog...rsrsrs...

Ai, ai...

Vou ali tirar um soninho e já volto...rs...

E amanhã... é dia de pesagem!

Beijos!

8 comentários:

Pequeno Falcão disse...

Oi Flor!
Deu pra rir muito com seu comentário, é isso mesmo; melhor ficar entre amigas do que parecer sabichona,rs!
Não quero atrapalhar seu soninho não...
Beijão e boa semana!

Andrea Aoki disse...

Nossa, até cansei de ver o Grisson hoje, haha!!! Pena que na última ele não está mais :( Mas aqui em casa eu só tenho até a quinta e vai até a décima por enquanto, tô muitoooo viciada, haha, credo, kkkk

Boa pesagem amanhã viu?

O selinho eu já tenho, mas agradeço de coração viu? Vc é um amor e gosto muitãooo de vc =D

Bjus e ótima semana!!!

Vc não tem msn? Qd estiver sem fazer nada conversa comigo, haha!!!

Mary Jane disse...

Perguiçinha boa ;)
Beijinhos e uma boa semana

cacau disse...

oi querida,
gostei do seu blog. Deixa a preguiça de lado viu?
bjs
boa semana

cacau disse...

oi querida,
gostei do seu blog. Deixa a preguiça de lado viu?
bjs
boa semana

cacau disse...

oi querida,
gostei do seu blog. Deixa a preguiça de lado viu?
bjs
boa semana

KATHERINE disse...

Oi linda, preguiça nãããooooooo! obrigada pelo selinho amanha coloco ele no meu bloguinho!!!!!!!!Beijinho e vai com fé!!!!Boa semana

*Jéssica Araújo* disse...

lindona, obrigada pela força la no meu momento depre tá??
beijo