quarta-feira, 10 de março de 2010

Post gigante de quarta feira.

Bom dia meninas!

Hoje estou um ser meditativo, sabe... Tô pensando nas coisas além de minha RA...

Claro que emagrecer mais é uma das coisas que nunca saem do meu pensamento, quer dizer, quando estou frente a frente com um pedaço de bolo espetacular, aí sai sim...rs..., mas enfim, ultimamente tenho tantas coisas a resolver que acho que ando meio que... no nervo... virada no jiraya, como diria a Déa...rs...

Estresse 1 - Trabalho...


Alguém me diz o que que uma fdp ganha em ficar falando da vida dos outros? Pois é, ando com uma desocupada na minha sombra... fica me seguindo pra ver se pega algum erro meu. E sai por aí espalhando que eu fico enrolando, tals... Agora me diz: eu trabalho em um pronto socorro, ralo feito uma condenada, e ela fica me seguindo. Quem é que tá enrolando?

Estresse 2 - Sonho da casa própria...rs...


Quem me acompanha a um tempo, sabe que estou noiva e pretendemos nos casar. (detalhe que minhas amigas de blog souberam antes de todo mundo, até da minha família, porque estávamos na praia quando ele fez o pedido, e depois tratei de entrar aqui e postar \o/). Agora vamos começar a construir, e barão não pode correr atrás das coisas porque o bichinho tá trabalhando feito um cavalinho. Resumo: vou ter que correr atrás de prefeitura, engenheiro, pedreiro, financiamento... tô na roça!

Estresse 3 - Academia...


Sabe que esses dias andei pensando até em largar a academia? Verdade, porque eu percebi que emagreci mais quando fiquei 1 semana sem ir do que quando vou religiosamente 3 vezes por semana. Aí na minha cabecinha perversa resolvi parar de malhar. Até que quando consegui falar sobre isso com o instrutor, ele deu uma aula. Eu disse que estava perdendo mais peso fora da academia do que dentro dela. Ele me disse que na academia eu vou trocar massa gorda que ocupa mais espaço, por massa magra, que ocupa menos espaço e é mais saudável. E de quebra disse que malhar ajuda o metabolismo a funcionar melhor, ou seja, mesmo depois do exercício, continuo queimando calorias. E me deu a dica: pra não me estressar, porque não anotar minhas medidas e depois sempre ir vendo a evolução, porque se me basear só na balança...aiai...

Mas... como assim, Bial? Só coisa ruim acontece na minha vida?

Não... Tem um monte de coisa legal. Vou contar uma só:

Coisa legal 1- Papai...

Papai está livre da quimioterapia. O câncer regrediu, e agora ele faz o tratamento em casa, com comprimidos!!! Aêêê!!!\o/\o/\o/

Foi um post gigante mesmo. E peço perdão pra quem não gosta de ler muito...

E sim, claro. Essa semana ando me controlando melhor, viu... Tô pensando 1000 vezes antes de comer alguma coisa, sabe... refri só light... tá bunitinhu!

Beijo!

12 comentários:

Ju Facchin disse...

Ola,
Noticia boa essa do papai, respira aliviada né
Menina emagrecer é muito dificil mesmo, ainda mais diante de bolo hahaha eu que o diga, nao abandone a academia nao, faz muito bem sim.
Vai começar a casa do zero, boa sorte vc vai precisar muita e de paciencia tbm, nessa listinha sua ai so gente enrolada né rsrsrs.
Bjs

Anônimo disse...

Ixi... no mínimo a desocupada tem inveja... odeio pessoas assim, dá vontade de dar uma voadora na cabeça! ¬¬

MAs não deixa de ir na academia nãooooooo.... eu to aquiii morreeeeeeeeendo de vontade de ir pra trocar a massa gorda pro magra e vc tá jogando tudo ao vento.. sHAUISHIaus te cato hein!

Fico feliz por seu pai... os pensamento positivos de todas estão dando certo e com certeza ele vai melhorar mais ainda...

Bjossssssss

Jane disse...

Olá !
Sem stress, essa mulher não tem vida, por isso é que so pensa na tua...
depois, sim, o teu instrutor tem razão, não se pode fixar só no que diz a balança...porque na academia ganha-se musculo.
Fico feliz pelo teu pai :)
Beijinhos

Andrea Hulewicz disse...

Post gigante? o_O Quem não gosta q se dane, manda pastar kkkkk, eu odeiooo isso, escreva muitooooo, eu adoro rsrs!!!!

A melhor de todas as noticias, seu papys estar bem =D Muito bom mesmo!

O resto vc tira de letra, a desocupada vc manda ela arrumar um macho, rsrs!!!! Ou tenta pegar ela fazendo algo errado!

Agora da academia q pega né? Q coisa de doido, mas é verdade dizem q qd a gente malaha se percebe pelas medidas e q muitas vezes o peso aumenta... mas a gente se desespera, te entendo!

E q bacana q vão construir uma casa, dá trabalho, mas vai ficar do jeito q vcs querem, boa sorte!

Beijocas **

Anônimo disse...

Entãoooooooo.. o calendário é todo manual.. tem de atualizar mês a mês ahahahhaha procurei um pronto (que eu sei que tem) mas não encontrei. Depois te passo o código e as imagens... é mto bom... vc parou o mouse em cima dos desenhos? Aparece oq tem de ser feito ou comemorado no dia...

bjoss

Anônimo disse...

Olá querida, conheci seu bloguinho hoje e amei...já tô seguindo viu? Sucesso, saúde pro papis e secura pura com saúde pra ti!

D disse...

não desista da academia não... eu estou uma semana sem e parece que vem uma força graaande que te puxa para as tentações!

e quant ao seu papai, que legal, hein?
parabéns, que tudo de melhor continue acontecendo.

bjs bjs

Renata disse...

nossa.. pareceu q na minha vida não acontece nada.. rrsrs.. parabéns pelo papis... bjão.. saudades!

Mih disse...

Olá; parabéns por sua força de vontade e determinação. Emagrecer é emsmo dificíl ainda mais nessa loucura do dia-a-dia. Olha eu já fiz academia mas tambem não me dei muito bem lá,e por isso hoje sou adepta a fazer esteira em casa pq acho que qualquer exercicio ajuda em muito emagrecer memso que não percebamos. Booa sorte e sucesso!

meu blog: ex-gg.zip.net

Anônimo disse...

Flor, tem um selinho pra vc no meu blog.. ok?

bjossss e bom fds

KATHERINE disse...

Flor parabens pelo seu pai!Amiga sem stresssss, fica bem, beijos e bom find!!!!

F disse...

Amiga... tem selinho no meu blog pra vc! Passa lá pra pegar!
beijos !!!!