sábado, 20 de março de 2010

Fim de semana azul, azul...


Oi, meninas!
E aí, como estão de RA, hein?

Bom, confesso que essa semana, eu andei fora da linha, sabe... não consegui controlar certos impulsos, e andei fazendo a dieta da sopa, como as meninas dizem por aí... tudo o que tava dando sopa, eu ia lá e... créu...rs...

Mas fiquei tranquila de saber que essa complusão pode ser devido a minha menstruação chegando. Imagina, eu nem gosto muito de chocolate, e nessa semana que passou já comi um ouro branco, um sonho de valsa e dois pães de mel com recheio de brigadeiro! Só nessa semana... que Deus me ajude, né...rs...

Ai, nunca fiquei assim, gente... sempre tive tpm, mas desse jeito, de querer comer o mundo... nunca!

Bom, mas logo logo acaba, e posso retomar minha vida normal. Faltei na academia a semana toda, não tive uma alimentação exemplar, então, se eu tiver engordado, vai ser mais que previsível, já vou me conformando...rs

Hoje vou sair com o barão, tô precisando de um sapato para trabalhar e ele resolveu me fazer o agrado. Queria comprar um sapatinho bonitinho, de saltinho, estilosinho e tals...

Tipo assim...


Mas como o ser fica 12 horas em pé, empurrando maca, subindo rampa atrás de rampa, correndo de um lado pro outro, não dá, né? Então vou seguir a linha da Déa e comprar um tênis, que é mais confortável :)


Depois, vamos dar uma voltinha, comer umas coisinhas... ai, jisuis... vai dar tudo certo, minha fase de comer o mundo todo tá passando... E é bem assim que quero meu fim de semana: azul, azul... bem tranquilinho...

Mas é isso aí ;) Um fim de semana mara pra vocês, lindonas!

Beijos!

6 comentários:

Lilian disse...

por favor, so nao compre um CROC... ta bom ta bom... se quiser comprar compre! humpf!
hauhauahua
beijos!

Denise disse...

Força na peruca!!!

que delícia ganhar presente do "barão"... rsrs adorei o apelido!!

Curte, aproveite o momento.

Bjs

Andrea Aoki disse...

Hahaha, olha o comentário da Lilian, se eu pudesse só andava de croc, mas croc branco é a treva!

A veterinária do Willy usa um verde igual jaleco dela, os dois modelos q vc escolheu são fofos =D O de salto é super chique se vc ficasse coçando o dia todo né? Mas como vc trabalha de verdade (gostou?) melhor o segundo, haha!!!

Espero q a draga tenha ido embora, beijosss **

Roberta Fischer disse...

hahaha, adorei a dieta da Sopa... acho que é a que eu fiz este finds... deu sopa eu tracei...

Os sapatinhos estão lindos os dois, o primeiro chiquetésimo mas ficar o dia todo na "labuta" com este salto, sem chances, ne?

Beijos e ótima semana.

Dani disse...

Oi linda
me desculpa a demora de vir aqui retribuir sua visitinha, mas estava sem pc, graças aDeus q já chegou rs
sei bem o q é fazer adieta da sopa rsrs
E olha q vc nem gosta de chocolate, eu adooooro, e pequei um pouco essa semana q passou, mas vamos recomeçar não é?
Bjinhus e força sempre

Pequeno Falcão disse...

*no último post eu estava assim! querendo comer o mundo, acelerada... ainda bem que passa, né?
Gostei do modelinho do segundo "papato" da foto, adoro modelinho tipo tenis.
miga, é importantante a gente passar nossa impressao sobre a vacinação da gripe H1N1 porque tem circulado uns emails fraudulentos e as pessoas ficam com muitas reservas... valeu a força!
Beiju miga.