sexta-feira, 26 de março de 2010

Pensando, pensando...

Oi lindonas!

E o fim de semana tá aí... hora de ter atenção redobrada com a alimentação, né?
Quer dizer, agora que eu estou temporariamente sem exercício nenhum, a atenção está mais redobrada ainda. O problema é que ando numa neura terrível de engordar tudo de novo... juro que não quero voltar pros 80 kilos, juro mesmo... mas ando tão ansiosa, tão apreensiva que passo o dia todo pensando que vou engordar, que vou jogar o resultado que conquistei até agora no lixo... aí fico ansiosa, acabo comendo mais... ô vida, viu?

Meu problema é minha ansiedade, sabe... fico aqui pensando, pensando... só barbaridade...

Me desculpem ficar aqui chorando as pitangas, rs... mas sei lá... acredito que todo mun do já teve essa coisa de engorda-emagrece, sbe como é desestimulante você ver poucos ou nenhum resultado na dieta...

Bom, o bom de ficar em casa com um tempo livre é que posso fazer minhas coisinhas que fico adiando, sabe... tipo arrumar meu armário, separar as roupas que eu uso das que não uso mais, posso cuidar um pouquinho de mim, fazer minhas unhas, ler... tento me ocupar e ficar o mais longe possível da cozinha, pra não cair em tentação.

Falando em tentação, tem o selinho que ganhei da Déa. Este aqui, ó:

As regrinhas são:

. Postar o selinho no blog;
. Dizer quem te indicou;
. Indicar 12 amigas para brincadeira;
. E responder duas perguntas:

1) Quais os cinco alimentos / bebidas que você incorporou na sua dieta depois que começou a RA?
2) Quais os cinco alimentos / bebidas que você evita comer depois que começou a RA?

Respondendo:

1) Mais água, frutas, refri light, barras de cereal e iogurtes light
2)Estou tentando evitando doces fora do fds, refris comuns, fast-food (faz o maior tempo que não como um X-Bancon...rs...), biscoitos recheado e muita massa.

Indicar para doze blogueiras? Acho que não sou um ser muito sociável, mas...

Rebecca, Aline, Jéssica, Layla, G de Gordinha, Denise, Ana, Pequeno Falcão, Katherine, Camila, Ju Facchin, Renata.

É isso aí, meninas...

Beijos!

6 comentários:

Lilian disse...

Final de semana é foda... mas nao desanima nao... Beijos!"

Jéssica Araújo disse...

Liondona, obrigada pelo selinho viu??
beijooo

Andrea Aoki disse...

Ahhh todo mundo tem medo sim, quem não tem de voltar a engordar né? Eu mesma depois que parei de caminhar fico naquela linha dos 70 e dos 80 igual vc rsrs, estava mais paranóica, mas agora estou melhor sabe? Vai tentando distrair a mente, claro q sem ser com comida rsrs... vc consegue sim e qq coisa vem aqui e grita q a gente te ajuda =D

Nada de jaquicidios hein moça? Vc é uma lady!!!!

Bom final de semana! Bjussssssss

cacau disse...

adoro sábado, e adoro arrumar meu guarda roupas, me dá uma sensação depois de alívio, de tirar um "peso" de mim
boa sorte e bom fim de semana!

Nathy_Rosa disse...

Oie! Não estranha, é, sim, a primeira vez que te visito. Mas gostei muito do teu blog e te linkei lá no meu.
Sobre a ansiedade.. acho que o ideal seria vc mudar pra outra academia e, enquanto isso, investir em caminhadinhas. Fora de casa a gente distrai a cabeça e as coisas fluem melhor!!!
Boa sorte, viu?

cacau disse...

adorei o blog, adorei a visita!
bjs e boa semana