quinta-feira, 18 de março de 2010

Pesagem + Selinho

Bom dia meninas!

Eu sei que deveria ter passado por aqui, afinal, segunda foi dia de pesagem, tals...

Mas acredito eu que meu note está ficando doente, não está conectando nem a pau :/

Porém, hoje ele resolveu dar o ar da graça, então tô aproveitando pra postar meu peso (que aumentou 600 gramas...) e pra visitar vocês, meninas.

Peso de hoje (de hoje não, de segunda...rs...)

74,800 kg

Por favor, alguém me diga que aumentei essas 600 gramas do inferno porque estou pra ficar menstruada, e estou me sentindo um balão, de tão inchada? Será que tem alguma coisa a ver ou eu tô querendo é arrumar desculpa pra engorda? rs...

Vou aproveitar e postar o selinho que ganhei da
Ana


Gente, confesso que esse é o selinho mais difícil de postar... preciso indicar pra 10 pessoas, mas todo mundo já tem esse selinho... então eu deixo ele aqui pra quem ainda não tem...

...e preciso falar 5 coisas que são um vício pra mim...

Tá bom, então... são elas:

* Internet... mais necessariamente meu blog:)

* Meu barão;

* Meus gatos...

* Pizza... ai, ai... nem tudo é perfeito...

* Emagrecer... por menos que eu

consiga, mas penso nisso dia e noite...rs...

É isso aí, meninas... beijos e boa sorte a todas nós!

8 comentários:

F disse...

Fique tranquila amiga... nesse período o nosso peso varia em até 1kilo... dá pra acreditar?
beijos pra vc!

*Marli* disse...

Ai querida, você me diverte! nos vamos conseguir pensar como magros, tenho certeza! é um trabalho a longo prazo e o que aprendo a cada dia com voces me dá a maior força!
Vambora!
beijinho

*Marli* disse...

Ai querida, você me diverte! nos vamos conseguir pensar como magros, tenho certeza! é um trabalho a longo prazo e o que aprendo a cada dia com voces me dá a maior força!
Vambora!
beijinho

Andrea Hulewicz disse...

Nem me visitou :(

Eu acho sim q essas 600grs são da Dona M sim, pq não toma um cházinho nessa época para desinchar?? Ajuda viu??

Hmmm pizzaaa eu amooo tb!!

Beijocas =D

Renata disse...

huahuahuah.... também sou viciada na idéia de emagrecer.. é 24h por dia esse pensamento néh?! por isso q a gente se entende...

Anônimo disse...

Acho q vc não tá arrumando desculaps não.. ahahahhahah
com certeza vc tá inchada..
relaxaaaaaaaaaaa

ahhh... me passa seu e-mail pra eu te passar o código do calendário pq nos comentários ele não vai nem a pau

bjosss

LY Nova Chance disse...

Oi, tudo bem? Tem selinho pra você no meu blog. beijos

KATHERINE disse...

Oieeee, parece que estamos com peso iguais..................hoho nem é bom pesar quando estamos na visita da senhora M, nem antes e nem durante, o peso tende a subiiiir...........mais é isso bola frente garota.......beijos