quinta-feira, 4 de março de 2010

Acordando pra RA

Olá, meninas!

Queria agradecer de coração pelas palavras de incentivo de todas que passaram por aqui... vocês que me dão muita força e ânimo pra continuar na luta, viu?

Resolvi começar o mês de março determinada, sabe... Percebi que não vai adiantar muita coisa ficar me entupindo de comida, e ver todo o resultado do meu esforço indo embora, pra tentar aliviar um pouco o que eu sinto... Nossa! Fui fundo agora, né?




Pois é... e pra ter acordado pra vida, eu contei muito com os recadinhos de vocês... Por isso decidi esquecer as jacas passadas e seguir em frente, porque é isso que conta agora, o futuro!

Contando os meus pontos, controlando mais a alimentação, levando a sério os exercícios, sem ficar arrumando desculpa pra não ir à academia...

Acho que vou começar a trilhar o caminho das pedras de novo!

Também achei um desafio bem legal pra participar...do blog da
Fabi, é esse aqui, ó:
Regras:


* Copie o selinho para a lateral do seu blog;
* Poste quantos quilos está e qual sua meta final, ou seja, 5 quilinhos a menos;
* Toda segunda, entre no meu (no meu não, gente, no dela!) blog e escreva o seu novo peso.

Não sei se consigo perder tanto peso em tão pouco tempo... Minha perda mensal vem sendo de 1,500kg mais ou menos... mas qualquer pesinho eliminado já é lucro!

E o importante é bolar um plano de ação:

*Durante este mês, vou consumir refri só na versão light;
*Doces (aquelas sobremesas espetaculares, sabe...) restringidos ao fds;
*Lanches, salgados e qualquer coisa mais calórica um dia na semana;
*Academia três vezes na semana;


E o principal: ficar mais tempo com o barão, pra não descontar minha saudade na comida! \o/\o/\o/\o/

Será que consigo seguir essas regrinhas que eu mesma estipulei? SERÁ?

Rá! Quero ver se agora eu não saio dos 74 kg!

Beijos, lindonas!

8 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Ahhh se fizer tudo bonitinho consegue sim senhora =D

Cola a listinha na geladeira, boa sorte flor!!!

Beijos **

KATHERINE disse...

Eu tbem comecei o mês de março confiante, jakei, mas tudo bem! Tô anotando tudim o que como e seguindo a R.A, só falta vergonha na cara!!!!Ei estamos com 74 kilos, háh da pra fazer o desafio sim, mas vou pensar depois do dia 16 que é minha outra consulta, ai ja to mais segura para o desafio.............bom enquanto isto quero desejar pra vc boa sorte e bom fds!!!!!!!!!!!bejo bejo!!!

* Aline Virtus * disse...

Eu também quero MUITO mudar meu peso, vamos juntas. A gente consegue, com certeza.

Bjs

Andrea Hulewicz disse...

Pra vc não ficar ai chorando achando q gosto mais do Willy do q da Meg, o q é mentiraaaaaa, rsrs, até pq a Meg foi a primeira filha, amanhã tem fotos dela no blog tá? Especialmente pra vc =D

É q ela é danada, qd vamos tirar foto ela não para aí não sai direito rsrs, só sai as costas, o rabo, kkkk, o Willy q é fotogênico, mas consegui 2 pra vc :)

Passa lá amanhã, bjussss **

Monica disse...

tambem estou nessa luta rsrsrs mas sei que vamos chegar lá afinal de contas...porque não sair da casa dos 70 não é verdade??? :)
beijinhos

cacau disse...

Oi querida,
me identifiquei bastante quando li seu blog, tb sou enfermeira, tb estou na luta de eliminar alguns ou muitos quilos, ainda não participei de nenhum desafio. Estou no início do blog (não sei bem como funciona)
bjs

*Marli* disse...

Otimismo gata!
Gostei dos planos pra incrementar a coisa; é assim que a gente faz: respira e manda ver! a determinação e bons amigos quem resiste?
Beiju Flor!

Ju Facchin disse...

Ola Flor, vc consegue sim isso e muito mais é so fazer tudo direitinho seguir a risca, e eliminar os engordiets da despensa rsrs.
Bjs e parabens proce muié