segunda-feira, 19 de abril de 2010

15/30 - Olha o resultado do fds aí...

Boa tarde meninas!

Como estão? E o fim de semana, foi tudo bem?

Hoje passo aqui com notícias não muito boas para minha RA.

Engordei, gente. Passei uma semana terrível, não contei os pontos, não tomei o chá, a única coisa que fiz direitinho foi a academia, dei uma aliviada em umas coisinhas, e o resultado tá aí, ó:

76 k

Desanimei bonito, viu... não tanto pelo peso ganho, mas porque sei que se tivesse seguido certinho, teria perdido uma pouco mais e teria saído tranquilo da casa dos 74. Agora tô aqui, quase 2 kilos ganhos em 1 semana.

E o mais engraçado é que eu sinto o meu corpo diferente, sabe... já falei muito isso aqui no blog, sinto que tá mudando, tá ficando mais bonitinho...rs... e agora subo na balança e ela me vem com essa.

Mas vem mais uma semana por aí, e quem sabe nessa semana eu não posso fazer melhor, fazer diferente. O negócio é correr atrás do prejuízo!

Beijos, meninas!

9 comentários:

Ana Domanski disse...

OI AMIGA,VC SABE QUANDO EU PARO DE ANOTAR AS MINHAS CALORIAS...EU ENGORDO MESMO ACHANDO QUE ESTOU COMENDO DE MENOS,É INCRIVEL.NÃO TEM JEITO SÓ EMAGREÇO ANOTANDO AS CALORIAS.COMEÇE A SE CONTROLAR DE NOVO QUE VC VAI PERDER ESSES QUILOS MALVADOS rsrsrsrs.BORA AMIGA VAMOS CORRER ATRAS DO PREJU.1000BJS,TENHA UM OTIMO RECOMEÇO.

Lilian disse...

Eu nem pesei hoje, comi um lanche horrivel de bom ontem, fora que enchi o cuh de cerveja!

Roberta Fischer disse...

Querida, não pode desanimar. As vezes ficamos chateadas mesmo, mas temos que levantar a cabeça e seguir em frente.
força que isto deve ser só inchaço, logo vc recupera.

Beijos

Giovana disse...

É a gente nao pode bobear não...

Mas vc acerta nessa semana, bjs!

cacau disse...

essa semana tudo vai dar certo, pense nisso!

Andrea Hulewicz disse...

Puxa, qq coisa a gente engorda né? Afeee só de olhar feio pra balança ela se estressa rsrs, mas vamos lá mais uma semana, mais uma chance de colocar as coisas nos eixos =D

Bjusss

Ju Facchin disse...

O importante é recomeçar, e a balança é uma marva mesmo, ela nao nos entende, mas controlar as calorias faz muito bem, nos deixa no comando e essas coisas nao acontecem ao menos comigo é assim.
Bjcas e vamo que vamo.

Kamila disse...

amiga seu corpo esta diferente por causa da academia nao é nao...e quem sabe esses kgs a mais pode ser uma retenção...pra todos os casos essa semana pegue pesado e conte tudooo, ate o copo de agua...hehehehe


bjosssss

D disse...

Força, força, não desanima.... chuta esses 2kg para longe e daí ladeira abaixo!!!!

o que passou passou!

bjs