quinta-feira, 30 de setembro de 2010

7/90 - Fim de semana chegando

Olá pessoas!


E aí, todo mundo se preparando para o fim de semana que se avizinha?
Nesse fim de semana tenho um aniversário pra ir, é de amigo do barão, sabe... que eu sei por fonte segura que me acha a maio gata... #fato, e aí eu tô tentando me acostumar a água e energia solar até lá, porque vai ter pizza, chopp, vinhos, fora o bolo de aniversário... então preciso me controlar nas notas, para que, caso eu extrapole no sábado, o que é muito provável que aconteça, o estrago não seja tão grande.

Aí, que eu preciso comprar pelo menos uma calça pra ir ao tal aniversário. Aí meu irmão chega e diz que minha cunhada tem uma mulher que vende umas roupinhas bem bacaninhas. Ele liga pra mulher dele, pra confirmar, e pergunta se a tal moça ainda tem alguma calça pra vender. Ela diz que acha que não. Aí ele diz que eu queria, que eu vou sair e talz..., aí ela diz: “Ah, mas é pra sua irmã? Ah, pra ela tem sim, só não tem tamanho grande”

Ain, que eu amei minha cunhada nesse momento. Não tem tamanho grande, mas pra mim tem? Que tamanho ela acha que eu uso, pelo amor de Deus?

Isso já aconteceu com vocês? Tipo, a pessoa achar que você pesa menos, e quando sabe o seu real peso ficar espantada, ou o contrário, sei lá. Teve um cara no serviço que jurava que eu pesava mais de 90 (oi?) quilos. Tive que subir na balança pra ele me deixar em paz e ver que eu estava com 75 kg.

Ontem fiz 464 notas. E amanhã é dia de pesagem.

E amanhã conto qual será minha tarefa da próxima semana, viu?

Beijos!

9 comentários:

A.M.A disse...

Obrigada pela força no meu blog!

Dei boas risdas lendo seu post pq meeeeeee pensarem que vc tinha 90 kg e vc estar com 75 foi froyd!!! rsrsrs

Acontece o contrario comigo (GRAÇAS A DEUS!) as pessoas acham que eu tenho menos (pouquiiiiissssimo menos, MAS É MENOS UAI! rsrsrs)

Mas tb ja aconteceu comigo tipo assim, eu entrar numa loja querendo saber o preço de tal roupa e o vendedor sem saber se ´pra mim ou nao (se quero guardar a roupa como forma de incentivo para emagrecer ou sei la... não interessa o que quero fazer com a roupa!) antes de me dizer o preço já soltar algo do tipo "NÃO TEMOS O SEU TAMANHO!" meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

uma vez fizeram isso e eu quase saí da loja chorando.... deveria ter mandado tomar naquele local porém estava me sentindo taooo mal que só quis sair de la correndo (quase nem sou complexada né, daí ja viu!)

bjs

DEsculpa me empolguei

cacau disse...

comigo acontece sim, todo mundo acha que eu peso menos do que é realmente, não sei se é mentira, mas acho é que a gordura fica bem distribuída

Unknown disse...

Vc vai se comportar sim, come um sanduiche antes de sair de casa, dai vcnão terá aquela compulsão sabe... 1 ou 2 pedaços de pizza não a vão acabar com tudo o importante é não exagerar.Bjos

Clau disse...

hehehe já aconteceu sim! Eu sou muito "ossuda" entã o pessoal sempre acha q peso menos uhauhuhuahuahuahauhauhauh

bjssssss

Rô Barbieri disse...

Oi Flor
Um ótimo dia light para vc!
Beijossssssssssss

Unknown disse...

Oi amiga...
comigo as pessoas não acreditam que eu tenho 133kg, rs é até engraçado, mais sei que tenho...
um dia com certeza terei menos...
bj flor

Larissa disse...

Fala sério, 90 kg? hehehe, tem gente doida mesmo... querida, coma antes de ir à festa, ajuda bastante, mas aproveita, bebe e come um pouquinho pra não passar vontade, depois vc recupera! beijo.

Renata disse...

ninguéeeeeem acreditava que eu pesAVA 80 e blaus quilos...
ninguém...
todo mundo pensa que eu tenho 70 pra menos...
inclusive no blog... direeeeto eu sou questionada sobre meu peso e se eu reeeealmente estou acima do peso... eu digo: os 80 e blaus quilos não te dizem nada não?!
enfim...
deeeeeeeeéexa esse povo me ver com 65... déeexa!
rrs.. bjão!

Renata disse...

áh...

esse seu colega de serviço é afim de tu! pode anotar!