sexta-feira, 1 de outubro de 2010

8/90 - Dia de Pesagem!

Olá meninas, boa noite!


Como estão todas vocês, hein? E esse tempinho gostosinho... meio friozinho... bom pra dormir, ai ai...

Bom, hoje não vou me prolongar muito não, sabe... tenho uns assuntos pendentes aqui pra resolver, além de fazer a visita pra vocês, néah... ver como que a coisa tá indo, se tá todo mundo na linha... inclusive eu, rs...

Subi na balança hoje e ela me olhou e disse:

73,8 kg

Não tô me cabendo de felicidade, gente! Tô igual pinto no lixo... rsrsrs...

Pra ver como que tudo dá certo, se você andar na linha, como se eu não soubesse disso. Ontem minha pontuação, preciso confessar, foi de 530 pontos. Porra, no ultimo dia da tarefa da semana, eu não consegui ficar dentro do meu limite de pontos diários... Mas beleza! Bola pra frente!

Bom, essa primeira semana eu tinha como meta me manter dentro das notas... agora, para a próxima semana, seguindo o exemplo da Julie, vamos passar sem doce. Isso inclui os ouro branco que o barão vive me trazendo, os pães de mel espetaculares que tem na cantina do hospital, enfim Sei que amanhã já vou furar a tarefa, mas não é porque furei um dia, que vou ter que lascar os outros seis, né?

Hoje, por enquanto, eu tô bem. Barão ainda não passou por aqui, mas minha digníssima sogra coral-peçonhenta-inquilina-do-butantã adorável me encontrou no trabalho hoje (pois é, trabalhamos no mesmo lugar), disse que ele falou que queria comer um lanche hoje, talz, sair pra dar uma (ui!) arejada, enfim... não sei o que me aguarda...

De qualquer forma, fico pronta pro que der e vier!

[Desafio da Dani]

Achei que não ia rolar, mas tô adorando. Fico toda hora me alisando [carência detected], me olhando no espelho, tentando enxergar meus progressos... tá cedo ainda, vamo deixar mais pra frente, né?

Beijos e bom FDS!

5 comentários:

Clau disse...

Liz, é isso aí, bora pra frente!
Ah, morri de rir com a descrição da sua sogra uhauhauahuahuahauhuha

bjs

Unknown disse...

Oi amiga...
parabéns pelo peso vc merece e vai entrar no seu lindo biquini...
tenha um ótimo FDS
bj flor

Renata disse...

congratulations girl!!!
quem sabe nessa saída com a sogra vc não dá uma (oi?!) relaxaaada.. e continua mexendo com seu metabolismo! rs!
bjão!

VIVIANE disse...

Oi amiga,

Parabéns pelo novo e lindo peso!!
Com certeza resultado de um grande
esforço e disciplina!
Continue assim!!

beijos

Micha Descontrolada disse...

hhahahahaha esqueci tdo q tinha lido ao ler sobre sua sogra coral peçonhenata..aahahahaha passei mal aqui, adorei.
hahahahha
e parabéns pelo peso eliminado.

Um ótimo fim de semana para você!!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................