sexta-feira, 22 de outubro de 2010

28/90 - Arrumando a casa

Bom dia meninas!


Tá tudo bem por aí? Por aqui as coisas não estão tão bem, não... Parece que quando um problema vem, aparece um monte junto, sabia?
Para começar, depois dessa semana "ótema" que eu tive, engordei. Peso de hoje:


74,3 kg


Pois é, voltei pros 74 de novo. Disse aqui que essa semana é a "Semana", né, TPM atacou geral, e aí já viu, né... mais 500 gramas na balança.
Acho que por conta dos problemas que eu tive, acabei deixando RA meio que de lado... deixei de contar notas e deixei o desafio da Dani também. Não tinha cabeça pra pensar nessas coisas, sabe? Mas essa semana vou tentar focar de novo, vamos ver se consigo chegar lá, né?
Papai continua internado... mas os médicos já afastaram a idéia de fazer uma nova cirurgia, ou que o câncer tenha voltado... disseram que é uma fístula que abriu, devido a esforço físico que ele pode ter feito (meu pai é muito ativo, faz caminhada, trabalha com suas coisinhas, conserta o carro dele... não fica parado nem a pau). Vai continuar no hospital, pra tomar antibióticos na veia. 
Mas pelo menos ele não vai ter que operar. E ele tá tão feliz por causa disso, que já me deixa mais tranquila.
Barão que me preocupa agora. Ele trabalha numa empresa que, diga-se de passagem, está mal das pernas faz um tempo já. E o salário dele está atrasado faz 20 dias. E quando ele liga lá, os caras tem a manha de dizer que não tem previsão para o pagamento cair. Ele tá sem um puto, e fica nervoso, irritado, sabe, o pedreiro tá lá em casa fazendo as coisas e a gente nem tem como acertar com ele essa semana... vamos dar um jeito, mas é difícil ver o barão assim. Acho que isso é uma falta de respeito com o trabalhador, ele tá pensando em pedir conta do trabalho e eu não sei se essa é a melhor saída ou não.
Bom, ganhei alguns selinhos e uma brincadeira da Vivi, mas posto na próxima vez. Vou tentar colocar minha vida em ordem por aqui...


Beijos e bom fim de semana!

11 comentários:

Larissa disse...

ah Flor, com tanta coisa acontecendo a gente não dá conta de emagrecer não... mas fique tranquila, já já tudo volta aos eixos. Melhoras pro seu pai. beijinho.

Andrea Hulewicz disse...

Oieee, saudades de vc minha Flor :)

Puxa quanta coisa hein? Mas tente manter a calma, sei que não é fácil, mas descontar na comida só vai trazer mais problemas né? Tenha fé amiga, nada é por acaso nessa vida!

Boa sorte tá? Vou torcer!!

Beijosss **

Por Paloma Coelho disse...

Oi flor bom fim de semana... Vamos resistir né e dara tudo certo rsrsrs. Eu costumo comprar as barrinhas de cereal da tril , iorgut, granola, frutas e verduras, me ajudam bastante nos lanches e para não cair em tentaçoes né? beijos

VIVIANE disse...

Oi linda,

Com tanta coisa acontecendo, realmente não dá pra colocar a R.A em ordem!!

E que bom que seu pai, está melhor!!

Bom fim de semana

A.M.A disse...

Que isso flor!! Não agradeça por algo que era meu dever (é assim q respondem em arabe qnd alguem nos agradece por algo e eu acho tão gentil e simpático q nao resisti! rs)
Vc tá certa mesmo: qnd vem um problema, parece que montao de outras coisas desandam!

Mas olha só, temos que ser fortes, persistentes e ter fé! Pq partir do momento que deixarmos de crer que algo seja possível e que a coisas vao melhorar JÁ É O PRIMEIRO PASSO PARA O FRACASSO!!!

Papai já está feliz, embora hospitalizado e não vai precisar passar por cirurgia... OLHA Q MARAVILHA?!?!

Daqui a pouco tá em casa mexendo no carro (pensando que é mecânico! IGUALZINHO MEU PAI!!! KKKK)

Esses coroas precisam sentir-se úteis. Se os fizermos ficar paradinhos em casa, só vendo tv, dormindo, repousando, cheio de limitações acho que matamos eles aos poucos! Claro q seu papi precisa tomar cuidado com essa cicatriz teimosa, mas assim q ele voltr pra casa tenta pensar com ele em atividades q o satisfaçam mas não forcem demais o corte!

Sobre o emprego do barão.. olha amiga, meu marido passou por um período negro. Atrasavam o salario dele em até 4 meses!!! pense numa familia dura cheia de contas para pagar???

Após muitooooosss problemas eu o fiz largar o emprego.Foi assim que viemos parar aqui p/ conseguir alguma graninha e ele ab rir o proprio negocio.

Se o barao tiver outra opção de trabalho é melhor pular do barco antes que afunde, pq se a empresa num futuro nao muito distante declarar falencia... daí já viu né!??!

Mas tb nao da par trocar o certo pelo duvidoso.

Analise as possibilidades com cautela.

Força

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Menina!
A TPM acaba conosco né?
Mas o importante é não desistir!
Aproveite o FDS sem Jacar ok?
Beijos

Anônimo disse...

Oi gata! TPM é muito chato mesmo, eu engordo 2kgs! É fico bem irritada, a AF amenizou bastante meus ataques de nervos!rs

COntinua firme, ergue a cabeça, sei q os problemas desanimam, mas pense e responda pra vc mesmo: Seus problemas são maiores que vc??

Agora esse negócio de trabalhar na virada do ano deve ser terrivel!!
Do q vc trabalha meninaaa???
Meu deus do ceu hein! eu nao aguentaria!

Otima sexta Querida!

Kamila disse...

Amigao tbm ficou internado esses dias e agora ja esta melhor!!

Desejo melhoras para o seu pai e que Jesus fique do ladinho dele, cuidando da saúde para que ele melhore rapidinho!!!!


E o Barão amiga, isso é mto f**a, dizer pra ficar tranquilo nao da ne???Mais amiga, qualquer coisa manda ele colocar a empresa no pau, na pior q ele nao pode fikar ne!!

obrigada pelo selinho, amanha eu vou posta-lo!!

beijossssd

Unknown disse...

Oi amiga...
é difícil ter uma RA certinha quando estamos com tantas coisas acontecendo...
mais daqui a pouco tudo entra nos eixos...
tenha um ótimo FDS Flor...
Bjnhos da Nega

Garota Plus Size disse...

Floor, nem te falo viu, minha vida tem sido uma guerra contra tudo e contra todos aqui em casa, aquilo tudo foi num dia só e depois imagina a semana toda com todos os dias como esses?!F.O.D.A.. mas eu superei,tô firme e forte e nós vamos conseguir :)

Eu espero muito que seu pai melhore e sai dessa e esse peso ai também rs, porque ngm merece engordar não é mesmo?! afff é um saco...

MAS mais saco ainda é pedreiro e sem dinheiro então piorou, mas flor, fica assim não, que vai tudo se resolver, tenho certeza.Na minha humilde opinião, acho que o seu barão tem que procurar outro emprego, mas sem sair desse ai que ele está, porque pelo menos ele não sai com a possibilidade de ficar parado. Então vocês tem que pensar bem pra não se precipitarem e ficarem numa situação ruim.

Bom final de semana, relaxa muito e que a RA seja beeem light :D

Beijão

Mari Santos disse...

Que bom que seu pai não vai precisar operar de novo. Quanto ao Barão, é um saco mesmo e uma falta de respeito com o trabalhador, 20 dias de atraso é fogo.

Força e fica bem.

Ótimo fim de semana.

Bjks!!!!!!