sábado, 2 de outubro de 2010

9/90 - Festa!

Olá, meninas, bom dia!

Aqui tá caindo uma chuvinha tão gostosinha, que eu não tenho pique de fazer nada, sabia? Tenho que fazer minhas unhinhas, ir no salão aparar a crina arrumar o cabelón, ir atrás de uma calça pra usar hoje... ai, tenho muita coisa pra fazer!
Tipos, cismei de usar hoje uma blusa que o barão me deu, ela é oriental, tipo assim:
É tipo essa, essa foto eu tirei da net, mas depois eu venho e posto a foto da minha. Enfim...

Não sei com que tipo de calça usar essa blusa. Não quero ir de calça social, porque é uma aniversário, uma coisa bem light, no sentido figurado da palavra, tô querendo ir de calça jeans escura, e sandália...

[...]
Deixei o post pela metade, uma amiga minha chegou aqui e me levou numa loja aqui perto. Acabei comprando 2 calças jeans, n° 44... uma clara e uma escura, que eu vou usar hoje.

Mas sabe o que foi melhor? Pegar 8 calças e todas servirem. E no final trazer aquelas que eu realmente gostei, não a que ficou melhor.

Bom, meninas, por enquanto é só. Ontem fechei com 540 notas, barão passou aqui e... me encheu as paciência até a gente comer lanche.

Hoje eu não sei  como vai ser a contagem, por enquanto tô bem, do café da manhã até agora foram 230 notas. Vamos ver na festa, né o que vai ser.

Um sábado bem gostoso, sem muitas restriçoes (caipirinha de vodka, vem ni mim!), mas sem muitas extrapolações (existe essa palavra?)

Beijos, meninas!

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa amiga isso que sensação maravilhosa heim... vc escolher a calça e não a calça te escolher... parabéns
bj flor

Garota Plus Size disse...

Acho linda esse tipo de blusa Floor, muito estilosa, super chique e não sai de moda tá!
É bom demais vestir as calças, pegar um monte e todas servirem não é mesmo?! ainda não tive essa sensação, mas to correndo atrás..
PARABÉÉNS por isso, porque a coisa só tende a melhorar viu hahahahah
Boa niiight hoje
Beijão :*

Dani disse...

Olá ,
Meu sábado foi sem muita restrição..ops, nenhuma restrição kkkk, mas não foi taaaanto assim...não dá pra cortar tudo de nossas vidas senão fica chato né?

Bom findi minha lindona
bjinhus

Julie Slim disse...

querida, vc foi muito importante para eu tomar a sabia decisão de me libertar dos doces e emagrcer pra sempre. muito obrigada!