domingo, 24 de outubro de 2010

30/90 - Balanço I

Bom dia meninas!

Passei aqui hoje, bem rapidinho, porque hoje faz um mês que comecei meu desafio de 90 dias.
E, considerando que emagreci e engordei, acho que não foi tempo perdido, não, sabe... acho que , se for fazer um balanço dessa primeira fase do desafio, apesar de ter perdido só umas gramas, foi muito bom, mesmo eu tempo me pedido nesses últimos dias.

Quero muito, muito mesmo voltar a fazer tudo certinho de novo, sabe... quero voltar pra RA, quero fazer AF (oi, DDD!), quero, quero...

RA, até dá, mas AF, eu tô pensando em me matricular na academia de novo... fica mais fácil pra mim malhar na academia do que em casa... apesar de ter gostado muito de ter feito os exercícios do desafio.

É isso, meninas... não tô muito a fim de escrever... vou correndo visitar papai, acho que pra esses dias ele vai ter alta.

Beijo!

6 comentários:

Gabriella disse...

Aaai que bom Floor, espero que ele saia mesmo dessa, e volte pra casa ainda essa semana né, muito ruim ficar no hospital e ainda mais quando quem está lá é alguém que a gente ama.

Vai voltando aos pouquinhos pa RA, pra AF que rapidinho vc pega o ritmo de novo e vai conseguiir emagrecer mais que graminhas. OK?!
Fica forte, firme e não desiste.
Beijão :*

Por Paloma Coelho disse...

Boa semana, eu tb acho mais facil malhar na academia, me empolgo mais, é isso ai, tem selinho para vc no blog, beijo

Aline disse...

Oi, td bem?
Achei seu blog hj, adorei e comecei a seguir.
Tbm estou na corrida para entrar no biquini, e espero que todas nós consigamos chegar lá... bjs

Micha Descontrolada disse...

torcendo pela melhor e alta do seu pai.

Já passou 1 mês desde o início do desafio Primavera-verão. Como está indo sua RA?
Tem um memê para você lá no blog.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Dani disse...

Bora pro DDD!!!! rsrs

Tomara q seu pai tenha alta sim

bjinhus

Lilian disse...

hauhau ai velho... me confundo tanto com essas siglas! hauahuahua E o papis? Ta melhor! Continuo aqui firmando a mente por ele!