terça-feira, 19 de outubro de 2010

26/90 - Extraordinária

Olá meninas, bom dia...

Me desculpem o sumiço, mas andei tendo uns problemas aqui em casa.

Papai passou mal na segunda feira, tivemos de levá-lo pro hospital e ele ficou internado lá.
Pra quem me acompanha a mais tempo, sabe que meu pai teve câncer em 2008, e fez o tratamento até o fim, que o curou do câncer, mas durante esse tempo ele teve que fazer uma cirurgia que não cicatriza... Ontem a ferida cirúrgica abriu (depois de 2 anos!) não teve jeito, não... ele odeia hospital, por conta da própria doença, e da quimio, talz...
Rezem por ele, tá? E rezem pelo papai da Kamila, que também está no hospital...

RA tá terrível, tô de TPM, ontem foi níver do barão, teve bolo floresta negra... aiai... e ainda tem isso, fico apreensiva pensando no meu pai e acaa fazendo besteira...

Ganhei um selinho da Lú Pinheiro. Aí, ó:

Regras:

1. Indicar 10 pessoas que te ápóiam:
Dani, Scarlet, Julie, Renata, Noivíssima, Gabi, Belinha, Vivi, Kamila e Lela.

2. Falar de quem te deu o selinho:
A Lú é uma pessoa muito determinada, com muita força de vontade pra chegar onde quer. E quando a Nega entra em cena, a coisa fica ainda melhor! É só animação! Adoro passear por lá, viu...

3. Colocar do lado no blog.

4. O que te deixa nas nuvens:
Tanta coisa... a sensação de que estou fazendo a coisa certa por mim, me cuidando cada vez mais, é muito boa!

Bem, meninas, é isso aí...

Beijos!

15 comentários:

Lilian disse...

Melhoras pro seu pai! =)

Clarita disse...

oi querida, que seu pai fique bom logo, que Deus opere milagres em sua vida e ele seja restauradao por completo. bjs

Unknown disse...

Oi amiga obrigada... amanhã postarei o selinho tá...bjos

Larissa disse...

querida, melhoras pro seu pai, estou na torcida. beijo!

Larissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Larissa disse...

Melhoras pro seu pai querida!
e ve se não fica tão anciosa :D

beeijos

Anônimo disse...

Olá, querida!
Puxa, sei bem como é ficar preocupada com os pais. Minha mãe andou nos dando uns sustos há algum tempo atrás e realmente não é nada agradável.
Desejo melhoras ao seu pai, viu?
Obrigada pelo selinho!
Beijos.

VIVIANE disse...

Oie linda,

Com certeza vai dá tudo certo para o seu bem e espero que já esteja bem!!
E tbém fiquei preocupada com o papai da kamila que tbém espero que esteja melhor!!

E obrigada pelo selinho, vc viu né, postei ele hoje, mais valeu por lembrar de mim!

bjos

Regiane Santos disse...

OLÁ,PRIMEIRAMENTE QUERO DIZER QUE ESPERO QUE SEU PAI MELHORE LOGO, E QUE ESTOU TE SEGUINDO,TAMBÉM ESTOU NA LUTA PARA COLOCAR O BIQUINI PERFEITO,ADORARIA TER VC NO MEU BLOG.

Regiane Santos disse...

MEU BLOG É:http://temosopoder.blospot.com

A.M.A disse...

Eita Flor!!! AS bruxas estão soltas hein!!!
Tô lendo um monte de blog hj com gente cheia de problema!!! =/
Por um lado é bom (que horror dizer isso mas é verdade) porque tiro o foco dos meus problemas e me preocupo também com meus próximos.... mas de qq forma é desagradável saber que tem mais pessoas sofrendo nesse mundo !!!!

Espero que seu pai se recupere logo, que essa cicatriz CICATRIZE (minha nossa!! abriu 2 anos depois!!!!) e que tudo fique bem!

Para quem venceu o cancer, que dirá uma cicatriz nao é?!?!

Mas hospital é sempre algo deprimente....... desejo de coração melhoras!

Umas escapadinhas na RA por conta de tudo é plausivel amiga... nao se martirize!

Sobren o selinho : muitiiiiiissssssiiimasssss "GRACIAS" pela indicação mass eu sou péssima com esse treco de selinho para blog =/

Também nao estou com o menor clima para essas coisas! Minha cabeça tá explodindo!

Vc fica magoada??? Olha, prometoooooo que assim que meu cerebro voltar ao normal (espero q isso aconteça logo) faço questao de receber esse selo aí e escrevo sobre voce no meu blog... só nao garanto que vou colocar esse trequinho lá uAHUihaiUHA mas falo de vc e coloco um link pro seu blog combinado???

PROMETO!!!

mil beijos fique com Deus e mais uma vez obrigada pela indicação e tb obrigada pela força!

Garota Plus Size disse...

Amiga, vou pedir pelo seu pai viu! Realmente é muito chato isso, mas com certeza ele vai sair dessa. EM NOME DE JESUS :D

Amei o selinho *-*
um mimo, na próxima postagem com certeza eu vou colocar, porque eu estou tão atordoada com a faculdade que não estou tendo tempo nenhum, aff

Obrigada pelo apoio no blog e pelas palavras de conforto, significam MUITO pra mim ;D
OBRIGADA
Beijoos, boa semana flor

*Marli* disse...

Oi querida agradeço o selinho,

Puxa, Papai doente; imagino alguma coisa do que você deve estar passando; te desejo muita força!

Dê os parabéns por mim ao Barão*

Beijus, miga

Renata disse...

poooxa... força aí pra guentar as pontas bem direitinho pro papai ham... melhoras, melhoras!

adorei o selinho e a consideração! tão gostoso saber que te apóio! mesmo sendo toda erraada... rrs!

bjão!

Unknown disse...

Oi amiga...
vou rezar pelo seu papaizinho, nossa que barra mais Deus está no comando flor...
adorei o que escreveu sobre mim...
tenha um ótimo dia flor...
bjs da Nega