quarta-feira, 6 de outubro de 2010

13/90 - Post grandinho de quarta feira.

Bom dia amadas!

Todo mundo bem? Fazendo bonito na RA? Olha a pesagem do fim de semana chegando, hein?

Eu estou bem hoje, ontem no fim do dia me deu um desânimo, sabe, um mal-estar... comecei a correr com umas coisas da casa, do trabalho, aí fico pensando no meu peso da última pesagem, que foi uma coisa que surpreendeu muito... medo de que essa semana eu tenha recuperado o que perdi... e aí fiquei nervosa, fiquei irritada, e acabei brigando com o barão... uma coisa que nem me lembro a última vez que fiz...

Aí que eu fiquei mais nervosa e acabei descontando em comida... fiquei nas notas, mas depois que comi, me deu um pesinho na consciência, sabe, tipo que... não devia ter descontado minha raiva em comida.

Fechei com 484 notas.

Hoje ainda não fiz os exercícios do DDD, vou ter que sair agora com minha mãe pra fazer compra, talz... ela agora tá numa onda light também, e a gente vai comprar algumas coisinhas pra nossa RA... ela tá firme na dieta, gente, vocês tinham que ver! Ela tá precisando emagrecer pra poder fazer uma cirurgia, a "barriga de avental", sabe... tá com 118 kilos, e a médica passou um cardápio pra ela, que ela tá seguindo a risca. Cortou os doces, só pãozinho integral... tô indo na onda dela e vamos ver no que dá...

Mudando de assunto, ontem fui numa loja com uma amiga, onde tinham a nova coleção primavera verão da Via Marte. E no meio daquilo tudo, uma mais linda que a outra, me deparei com ela:
E decidi: Se eu chegar nos 70 no fim do meu desafio, ela vai ser minha!

Será que eu levo?

Beijo meninas!

7 comentários:

Larissa disse...

ah, vc merece, compra sim, eu achei lindona a sandália. beijo!

Mari Santos disse...

Que bom, que vc tá consegundo seguir a RA direitinho, não tenho conseguido um diazinho sequer certinho e tô muito desanimada. A sandalia eh muito linda mesmo, tb quero...rsrsrsrs. Bjks!!!

Unknown disse...

Oie...
a sandália é linda...
que bom que a RA está na linha...
tenha uma ótima noite...
bj flor

cacau disse...

essa sandália é um bom mimo para qualquer um...alimentação certinha, está ótima, não tenha medo, relaxe!

A.M.A disse...

As vezes o desanimo bate mesmo... nós nao podemos nos entregar né?!?!

Que sandalia espetacular!!!!

Boa idéia esse lance de se presentear!! Adorei! Talvez eu copie para me incentiver , posso???

bjs

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Essa sandália é maravilhosa!!!
Eu compraria..
E pena que não posso usar, meu esposo é baixinho! kkkk

E amiga, calma, não precisa ficar ansiosa, que vc vai conseguir sim, cada dia mais perder mais pesinho!!

beijos e boa noite!!

Unknown disse...

Vai ser sua amiga....linda