sábado, 16 de outubro de 2010

23/90 - Pesagem

Bom dia, gatas!

Pois é, ontem foi dia de pesagem, e acabei que nem postei aqui pra vocês. Fiquei o dia todo fora, fui pra outra cidade aqui perto resolver umas coisas, e acabei chegando quase 19h00 em casa. Aí, pra quem trabalhou a noite toda, cheguei e dormi, Acordei quase agora, umas 07h00.

Mas então, me pesei, e até me assustei:

73,8 kg

Engordei 100 gramas. Juro que pensei que o estrago seria maior, mas foi de 100 gramas somente.

Pelo menos não foi 1 kilo a mais, né?

Essa semana, me mantive longe da padoca e dos pãezinhos doces que vendem lá. Claro que num primeiro momento, eu olhava aquele pão integral sem graça e já visualizava o pão doce, cheio de creme e talz... mas agora tô que nem sinto falta deles. Então o saldo da semana foi positivo! Aêêêê!!!

Pra essa semana, pretendo ficar sem jantar. Explico: no meu trabalha, meu horário de janta é as 21h00. E sempre tem coisas super lights, tipo feijoada, estrogonoffe, lasanha... então, durante essa semana, eu vou levar frutas, ou tomar uma vitamina que vende lá, mas nada de jantar. Em casa, já é mais difícil jantar mesmo, geralmente eu como uma sopinha Vono e tá tudo certo.

E a época mais insuportável do mês se aproxima...aiai...

Beijo, meninas!

8 comentários:

cacau disse...

boa saída para eliminar mais quilinhos, não jantar!

Anônimo disse...

tirar a janta sempre funcionou pra mim... parabens por se manter longe da padocaaa, menina, sofro com isso todo dia (meu noivo é padeirooo,aff!)...o jeito é se manter firme neh!
Beijinhus e to te seguindo!

Por Paloma Coelho disse...

Oi...Bom fim de semana é isso ai longe do pao doce rsrsrs e substituiçoes saudaveis e inteligentes né? sucesso.

Garota Plus Size disse...

nem fala floor, eu engordei 500g, estrago enooooorme esse!
CREDO!
mas a gnt supera neh rs
acho que vou aderir a sopa na janta tbm viu, eu mesma fiz uma ontem, ficou gostosa, mas mesmo assim não é igual ao meu sandubão delicia com alface, hamburguer de frango, salado de tomate e pimentão e com muiita cenoura e beterraba, affff.. mas tudo pela RA e pra ela andar bastaaante essa semana@
Bom findi
Beijoos

Larissa disse...

Flor, fiquei imaginando feijoada na janta... jesus...
e engordou só 100 graminhas? que bom, né, já pensou um quilo? credo!
beijo!

Renata disse...

hey amore!
saudade!´
tá tudo bem néah... sem gdes percalços ou contrário de mim... mas to voltando, to voltando ao eixos!
bjos!

A.M.A disse...

que jantar lighttttttttttttttttt é esse???!?!?!?? FUJA DELE MESMO!!! rsrsrs

100 gramas é pouquissimo!! SALDO POSITIVO MESMO!

E a semana está começando! Vamos firmes!!!

bjs

VIVIANE disse...

Oie amiga,

O bom que 100 gramas é quase nada....
e rapidinho vc manda elas pra longe e ficando sem jantar já vai dá um UP no emagrecimento!1

beijos