quinta-feira, 14 de outubro de 2010

21/90 - Olá!

Bom dia meninas!

Como estão? Por aqui tá tudo bem, tudo caminhando... me perdoem por não ter vindo ontem de novo, mas constatei que fica difícil pra mim vir todos os dias, principalmente agora que o pedreiro começou a mexer lá em casa de novo, tenho que ficar toda hora lá, vendo se ele não tá enrolando não precisa de alguma coisa.

Na RA tá tudo ok, também. Consegui escapar do pão doce até agora, falta só mais um dia pra acabar essa semana... ufa! rs...

Mas mesmo estando tudo na santa paz, ainda passe das notas ontem: 535 notas. Mas achei que o estrago não foi tão grande assim, não...

Hoje já tomei meu chá de maçã com adoçante+duas torradas integrais com requeijão light. E tá tudo beleza. Espero que consiga manter assim até o fim do dia, porque amanhã é o tão temido dia da pesagem...

E TPM tá chegando... tô começando a ficar insuportável...rs...

Obrigada a todas que ainda passam pra me ver por aqui, mesmo eu sempre tentando atualizar minhas visitas!

Beijo, meninas!

12 comentários:

Lilian disse...

Mas seu blog ta tao lindo! Mesmo! pedreiro me da coceira!

Anônimo disse...

Oi flor, Tava no blog das amigas e fui linkando em quem comentava pra conhecer. E linkando, linkando acabei chegando aqui. Dei uma olhadinha, gostei e tô seguindo. Adorei seu blog!

Larissa disse...

Oi Flor, olha só de ficar sem o pãozinho doce já é uma vitória. Vamos pra frente, ok? beijo.

Unknown disse...

Oie. nossa nem me fala de pedreiro estou construindo uma casa que é parece com a casa que eu vivo hoje nossa é uma correria só...

Garota Plus Size disse...

Amiga, ngm merece pedreiro heein. Ai vou te contar viu, pra mim é serviço de homem ficar vigiando pedreiro,porque ngm merece kkkkkk
Negar o pãozinho doce já é vitória ganha amiga. Desse jeito vc vai conseguir o que quer, continua assim :D
Beijão

Lilian disse...

Ow... Sabe como comprei? google: caralluma+campinas... aih liguei la e falei "o que é essa tal de caraluma e pra que serve?" aih a moca me indicou essa mistura, perguntei o preco e ela falou "2,00 pra entrega" entregaram dei o cheque e péu!

Lilian disse...

Ow... Sabe como comprei? google: caralluma+campinas... aih liguei la e falei "o que é essa tal de caraluma e pra que serve?" aih a moca me indicou essa mistura, perguntei o preco e ela falou "2,00 pra entrega" entregaram dei o cheque e péu!

Anônimo disse...

Olá, Flor!
Obrigada pelas felicitações de aniversário.
Fugir do pãozinho doce é uma vitória e tanto, hem? Parabéns! Quanto à TPM, é uma porcaria mesmo....eu também fico insuportavelmente chata. Fazer o que, né?
Bjs!

Por Paloma Coelho disse...

é isso ai , de dia em dia chegamos ao infinito rsrs, vamos que vamos....

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Que bom que está se mantendo firme nas suas metas!!

beijos e uma ótima sexta!

A.M.A disse...

oi! Desculpa a demora p/ vir agradecer o apoio e p/ te visitar tb!!!

Menina, dei risada do seu comentario (dizendo q sabe o q estou passando, alías nao sabe, mas tem uma vaga idéia kkkkkkkk) achei demais!!!

O pedreiro é bonitao??? Ai amiga, só em filme aparece aqueles encanadores, jardineiros, mecanicos e PEDREIROS lindooossss que a gente faz questao de ficar "VIGIANDO"...rsrsrs Piadinha amiga... ahhh mas quem nao gosta de ver homem bonito?? Cmo diz minha mae "é um colírio para os olhos" e NÃO ENGORDA rsrs

Desculpa, é que acabei de ler o blog da Nira e fiquei com a mente suja! rsrsrs

Resistiu aos paes doces??? PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Amanhã já é sexta feira! A semana acabou e vc nem morreu sem os tais paezinhos né!!!

Admiro muito!!

amanhã passo aqui para ver o resultado da sua pesagem!!

Tô torcendo!

bjs

Garota Plus Size disse...

Floor, quando a tpm chega ngm merece neh =/ affff um saaaco isso!
olha, se vc sente mta cólica eu tomo um remédio que é tiro e queda rs, buscofen, muuuuito bom tá ;D
Muito obrigada pelo carinho no meu blog viu, significa mto *--*

Beijão :*